(Logomarca vencedora)
O prefeito Raimundo de Almeida Carvalho (PDT) junto com os secretários e a Procuradora do Município escolheram a logomarca da administração para os quatro anos de mandato. O concurso foi lançado em 28/02/13, com o objetivo de dar oportunidade à população de propor a marca que identificasse a gestão Raimundo Dentista.
Durante a reunião, o critério utilizado para a escolha foi o da logomarca que resumisse de forma clara as características e referências do nosso município.
Seguindo orientações do jurídico as artes tivessem alguma relação com o material utilizado na campanha eleitoral foram desclassificadas.
Após análise, foram eleitas as seguintes artes:
1º lugar_ Thomas Herwerton
2º lugar – Nícollas Lima
3º lugar – Sara Lima
Logo após, o prefeito e sua equipe definiram o slogan que acompanhará a logomarca.
Fonte: Blog Mairi News