' ANGICO NO AR: Jovem sofre Saidinha Bancária em Baixa Grande-Ba />

terça-feira, 16 de abril de 2013

Jovem sofre Saidinha Bancária em Baixa Grande-Ba

O Jovem Magno dos Santos Ferreira, residente no Povoado do Tabuleiro, sofreu uma saidinha bancária na manhã desta segunda-feira, 15 de abril de 2013, quando o mesmo sacou pouco mais de R$ 3.00,00 (Três Mil Reais) na agência do Banco do Brasil localizado à Praça Manoel Ribeiro Soares, centro de Baixa Grande.
O fato aconteceu ás 9:05 em frente ao Banco do Brasil quando dois homens bem trajados se aproximaram e conseguiu retirar da o valor da vítima. Margo registrou uma queixa na delegacia de Policia Civil que esta fazendo as diligência e investigação.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário