O Garra - Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos e Grupo do Esquadrão Águia de Salvador, no comando do Tenente Fogaça, com o Comando da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Jacobina, realizaram apreensão de motos neste domingo, 14 de abril, na cidade de Mairi.
Segundo o Tenente Fogaça, responsáveis pela operações do Grupo Especial do GARRA, o mesmo não acha certo um elemento no controle de um veículo que circula irregular. E diz “não estar certo uma pessoa que não seja habilitada no controle de um veiculo, “é a mesma coisa de pegar uma arma e dá para um cidadão (que não seja policial) que não tenha o manejo necessário para usa-la”. Disse.
Disse ainda que “esse trabalho não pode parar, e essa operação não aconteceu só aqui em Mairi, mas em toda região que faz parte da 24ª Companhia Independente de Policia Militar, como: Capim Grosso, Várzea da Roça, Quixabeira, Junco, entre outras cidades”.
O Tenente ressaltou que ele e sua equipe não queriam estar pegando essas motos, mais sim, aqueles que andam com motos adulteradas ou roubadas, mas isso serve porque em uma peneira de 20 motos com certeza uma ou duas estão irregulares. A operação aconteceu na Avenida Senhor do Bonfim, um Caminhão Baú veio com o comando para levar as motos que foram apreendidas.
Nesta primeira operação do Grupo GARRA na cidade de Mairi, mais de 20 motos foram apreendidas pelos policiais por não estarem licenciadas, falta de documentação, motos sem placa e condutores sem habilitação.
As motocicletas que foram apreendidas serão encaminhadas para o pátio da Ciretran em Jacobina e todos aqueles que estiveram sua moto apreendida para averiguação, terão que se dirigir nesta quarta-feira 17 de abril, para legalizar e buscar o seu veiculo.
Segundo o Tenente Fogaça, responsáveis pela operações do Grupo Especial do GARRA, o mesmo não acha certo um elemento no controle de um veículo que circula irregular. E diz “não estar certo uma pessoa que não seja habilitada no controle de um veiculo, “é a mesma coisa de pegar uma arma e dá para um cidadão (que não seja policial) que não tenha o manejo necessário para usa-la”. Disse.
Disse ainda que “esse trabalho não pode parar, e essa operação não aconteceu só aqui em Mairi, mas em toda região que faz parte da 24ª Companhia Independente de Policia Militar, como: Capim Grosso, Várzea da Roça, Quixabeira, Junco, entre outras cidades”.
O Tenente ressaltou que ele e sua equipe não queriam estar pegando essas motos, mais sim, aqueles que andam com motos adulteradas ou roubadas, mas isso serve porque em uma peneira de 20 motos com certeza uma ou duas estão irregulares. A operação aconteceu na Avenida Senhor do Bonfim, um Caminhão Baú veio com o comando para levar as motos que foram apreendidas.
Nesta primeira operação do Grupo GARRA na cidade de Mairi, mais de 20 motos foram apreendidas pelos policiais por não estarem licenciadas, falta de documentação, motos sem placa e condutores sem habilitação.
As motocicletas que foram apreendidas serão encaminhadas para o pátio da Ciretran em Jacobina e todos aqueles que estiveram sua moto apreendida para averiguação, terão que se dirigir nesta quarta-feira 17 de abril, para legalizar e buscar o seu veiculo.