' ANGICO NO AR: Dois homens em veículo com placa de Coité são presos em Itaguaçu com cédulas parcialmente queimadas e manchada />

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dois homens em veículo com placa de Coité são presos em Itaguaçu com cédulas parcialmente queimadas e manchada

A suspeita é que as notas sejam provenientes de caixas eletrônicos estourados.
Segundo informações do site oficial da Polícia Militar,Givaldo Alves da Silva,30 anos, e Hugo Nascimento da Silva,33 anos, foram presos na ultima terça-feira (23) na cidade de Itaguaçu, a 45 quilômetros de Xique-Xique, por policiais militares da 5ª Companhia Destacada em Xique-Xique, do 7º Batalhão da Polícia Militar/Irecê.

No momento em que foi abordada,a dupla estava num veículo Fiat/Pálio, cor prata, placa de Conceição do Coité, após abastecer o carro num posto de combustível em Xique-Xique e efetuar o pagamento com as cédulas em condição suspeita.

Dentro do veículo dos acusados, a PM encontrou aproximadamente R$ 2 mil em notas superficialmente queimadas e machadas de tinta vermelha, além de um maçarico e uma CPU de um computador pertencente à uma agência bancária.

Os detidos e objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Irecê para as providências legais cabíveis.

Informações e fotos: Polícia Militar da Bahia/Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário