Fato inédito na cidade, os bandidos usaram dinamite para estourar os caixas de autoatendimento que existia na agência do Bradesco de Mairi. Como sempre acontece nesses casos, a violência é muito grande. A agência, o caixa eletrônico e tudo que se encontrava no interior da agência foram destruídos. O teto veio abaixo e não restou nada inteiro.
O barulho das explosões das duas explosões foi tão alto que chamou à atenção da cidade, em poucos minutos a população assustada com o barulho foi até o centro da cidade para ver o que tinha acontecido. Após 20 minutos do assalto, os assaltantes fugiram pela Rua Nicolau Farane sentido ao Distrito de Angico, segundo informações, dois carros e uma moto participaram do assalto, um Gol Prata e um Corsa Sedan preto.
O Corsa e a moto davam cobertura aos outros assaltantes que fugiram pela Rua Alfredo Navarro e seguiram na mesma direção dos outros elementos. Após 20 minutos do assalto um carro foi incendiado na estrada vicinal, que liga Mairi ao povoado de Alagoinhas.
A Policia Militar de Mairi e a CIPE Litoral Norte foram até o local colher algumas informações, não se sabe ainda a quantia levada pelos assaltantes.
Devido à
violência da explosão, toda a agência, ficou totalmente destruída.
Um dos
carros que deram fuga aos assaltantes foi abandonado e atearam fogo a 10km da
sede.
Fonte: Mairi News