
Uma equipe de Policiais Militares e Civis do Município de Ponto Novo, sob o comando do delegado Dr. Claudio Gomes e sub-tenente Ostivaldo Dias, após várias denuncias de que um individuo conhecido popularmente por “CABEÇA", estava agindo na cidade, praticando furtos a transeuntes e suspeito de tentativa de estupro, foi realizada uma investigação minuciosa através do Setor do S.I. da DEPOL de Ponto Novo, composta pelos Agentes Brito, Paulo Adriano, Valnei Aquino, Cesar Maciel e os Policiais Militares, Ivaí Oliveira e Dinael, que levou a prisão em flagrante de MARCIO PINTO COELHO, vulgo "CABEÇA", que também é acusado de arrombamento a um estabelecimento comercial na Praça da Feira.
O Acusado foi conduzido para a Delegacia de Ponto Novo, sendo autuado por furto qualificado, tipificado no Artº 155, Parágrafos 1 e 4º , Inc. IV do C.P.B.
Cabeça responde por roubo qualificado a transeuntes, furto de Veículo automotor e estupro, encontrando-se preso na Cadeia Pública do Município de Ponto Novo à disposição da Comarca de Saúde, por infração penal ao Artº 155, Parágrafos 1º e 4º , do Códex Penal Pátrio. Fonte: Maravilha Notícias