De acordo com relato da mulher para a delegada Klaudine Passos, titular da DAI, ela estava dormindo e ao acordar com um barulho, flagrou a violência sexual no interior de sua residência. “Quando foi mais tarde, me assustei com o cachorro que tinha se embaraçado na corrente, nesse mesmo tempo, ouvi um barulho no quarto da minha filha, quando abrir a porta, para minha surpresa, meu namorado nuzinho deitado na cama da minha filha, que apenas tem 12 anos”, alegou R. S. A.
O acusado alegou na delegacia que foi um momento de fraqueza, e que a teve o consentimento da garota consentiu o ato. “ Eu não forcei nada. Ela também queria. Passei a ter interesse nela, depois que perdeu a virgindade com um rapaz. Depois ela passou a ter interesse em mim e a mãe a flagrou tentando me dar um beijo, quando eu estava dormindo no sofá da casa. A mãe deu uma surra”, contou Antônio declarando que está arrependido.
Ela contou ainda que agrediu os dois com tapas, “mas quem é mais errado é ele, que sabe que ela é uma criança, a obrigação dele era me falar o que estava acontecendo, que eu tinha tomado minhas providencias com ela”, desabafou a mulher.
A delegada Klaudine Passos autuou Antonio Carlos por estupro de vulnerável.
Fonte: Blog Central de Polícia, com informações do Folha do Estado.
Que absurdo! Os dois adultos deveriam ficar enjaulados, o homem por querer namorar com uma criança e a mãe por colocar sua filha em risco levando namorado para dormir em casa.
ResponderExcluir