O reencontro de mãe e filha aconteceu por volta do meio dia de sábado,09, na cidade de Tucano. Após a divulgação no Calila Noticias de matéria com a fotografia da gestante, o repórter Érico Souza, do tucanobr.com, viu uma mulher com as mesmas características do que tinha visto na foto e manteve contato com a redação do CN e a partir daquele momento passou a observá-la e informou a situação a polícia e a guarda municipal no sentido de matê-la na cidade até que alguém fosse buscá-la. Segundo o repórter, ele acompanhou os passos da gestante e viu que a mesma estava dormindo numa casa abandonada no antigo Bairro do Matadouro, hoje chamado Nova Esperança, coincidentemente ocorreu isso em Coité, com relação a mudança do nome do Bairro. Joice vivia andando pelas ruas da cidade de Tucano, a 115 km de Coité pedido dinheiro e alimento, tão logo a informação e a confirmação que aquela pessoa se tratava de Joice, informamos a mãe dela que contou com o apoio do vereador Betão do PT de Conceição do Coité que a colocou no carro e foram até Tucano.
Filipia disse que conheceu o local onde Joice dormia e classificou como ambiente sub humano e até o lençol que ela usava para se proteger do frio alguém ateou fogo, no intuito de expulsá-la do local, inclusive segundo um morador é ponto de usuário de drogas.
O vereador Betão ao tomar conhecimento da necessidade de uma consulta por parte da gestante, disse que já providenciou e nesta segunda-feira,11, ela estará no médico obstetra.
Por: Raimundo Mascarenhas * fotos: Érico Souza tucanobr.com
Fonte: http://www.calilanoticias.com/