Os universitários Amanda Oliveira, de 22 anos, Izadora Ribeiro, de 21, Marllon Amaral, de 21 anos, Rosaflor Oliveira, de 24, e André Galão, de 28 anos, pretendiam visitar a mãe de Izadora, que mora em Prado.
De acordo com o delegado responsável pelas buscas, Danilo Bahiense, a Polícia trabalha com diversas hipóteses para o desaparecimento, entre elas ação criminosa e acidente automobilístico.
Segundo o policial, os jovens fizeram o último contato com a família ainda na sexta, quando passavam pela cidade de Teixeira de Freitas.
A delegada Rosangela Sousa, do município de Prado, informou que a mãe de Izadora já foi procurada, e afirmou não ter informações da filha desde sexta-feira.
Segundo a delegada, em um primeiro contato com os policiais do Espírito Santo surgiu a informação de que Izadora estaria sofrendo ameaças de um ex-namorado, e que lhe fora recomendado que procurasse a Polícia de Prado assim que estivesse na cidade.
Por volta das 15h desta segunda, o delegado Danilo Bahiense disse que um helicóptero da Polícia baiana está auxiliando nas buscas. “É importante esse apoio porque estamos cogitando a hipótese de acidente, e o carro pode ter saído da pista, caído num rio. Não descartamos nada disso, por enquanto”, disse Bahiense.
Fonte: Bahia Toda Hora