' ANGICO NO AR: Mairi: Homem descontrolado invade posto de Saúde e causa pânico às pessoas />

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mairi: Homem descontrolado invade posto de Saúde e causa pânico às pessoas

Na tarde desta quinta-feira (12), Antônio, conhecido por Têro Têro invadiu uma Unidade de Saúde da Família, que fica situado próximo a rodoviária, segundo pessoas que ali estava relataram que Antônio entrou gritando e falando alto as palavras, Cadê minha maconha, repetiu por varias vezes, assustados com aquilo pessoas entraram em pânico e começaram a correr para fora do posto, muitas mães ficaram mais assustadas porque estavam com seus filhos e tentou proteger de qualquer jeito prevendo que algo de pior pudesse acontecer. Antônio em fúria com um só chute conseguiu quebrar uma das portas da frente do posto que é de vidro.
Logo em seguida passou um rapaz de moto viu aquela movimentação e parou pra ver o que estava acontecendo, ao perceber que se tratava de Têro Têro, imediatamente conseguiu acalma e levar dali. Mesmo Antônio indo em borá as pessoas ficaram assustadas por que ao sair ele falou que iria voltar.
Cacos de Vidro ficaram espalhados pelo chão.
Depois de alguns minutos Antônio retornou para mesma rua agora entrando no Comercial de Construção Silva e Rios LTDA, do Senhor Darinho, felizmente não quebrou nada nem atacou ninguém só teve uma discussão com o motorista do caminhão de limpeza da prefeitura. A policia foi até a casa de Têro Têro e efetuou a prisão para tomar as providencias cabível.
O Grupo Especial de Operações Prisionais vieram a Mairi no dia 19/11/2011 com uma ordem Judicial trazendo Antônio, conhecido por Têro Têro, ele estava detido no Hospital de custódia e tratamento em Salvador. Em entrevista ao Comandante do GEOP, Paulo Cezar Dantas, Antônio estava preso por ordem Judicial e já tinha ultrapassado o período de cessação penal. Antônio foi encaminhado para o Fórum da Comarca de Mairi e foi liberado pela Justiça.
(GEOP) - Grupo Especial de Operações Prisionais.

Redação e Fotos: Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário