Fonte: Mairi News
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Vereador Rogério fala sobre o descaso da Prefeitura de Mairi
O Vereador Rogério falou na seção da Câmara de Vereadores de Mairi nesta ultima Sexta-Feira 24/02/2012. Que o nosso município esta vivendo em total descaso com as obras inacabadas, onde o atual prefeito não corre atrás para finalizar as obras em todo o município, deixado pelo ex-prefeito Raimundo Dentista. E que os funcionários estão recebendo pressões psicológicas. Para finalizar disse que estamos vivendo uma verdadeira ditadura em nosso município em pleno Século XXI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)