' ANGICO NO AR: Vereador Rogério fala sobre o descaso da Prefeitura de Mairi />

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vereador Rogério fala sobre o descaso da Prefeitura de Mairi

O Vereador Rogério falou na seção da Câmara de Vereadores de Mairi nesta ultima Sexta-Feira 24/02/2012. Que o nosso município esta vivendo em total descaso com as obras inacabadas, onde o atual prefeito não corre atrás para finalizar as obras em todo o município, deixado pelo ex-prefeito Raimundo Dentista. E que os funcionários estão recebendo pressões psicológicas. Para finalizar disse que estamos vivendo uma verdadeira ditadura em nosso município em pleno Século XXI.

Fonte: Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário