' ANGICO NO AR: Por vingança, homem é morto durante velório da mulher em Wenceslau Guimarães />

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Por vingança, homem é morto durante velório da mulher em Wenceslau Guimarães

Um homem foi espancado e morto na noite desta segunda-feira (13) atingido com um golpe de facão no rosto no município de Wenceslau Guimarães, a 290 quilômetros de Salvador. Segundo informações do delegado Francisco Canidé, Antônio Carlos dos Santos Almeida, 46 anos, foi morto na porta da casa onde era realizado o velório de Jeane Santos Silva, 27, – que foi encontrada morta da manhã de ontem. 
A polícia investiga a participação de familiares de Jeane na morte de Antônio Carlos, já que alguns o acusavam de envolvimento na morte da mulher. Ele foi agredido por um grupo que estava no velório com pauladas no abdômen e um golpe de facão no rosto. A polícia Militar foi chamada para o local, prestou socorro à vítima, mas Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. O delegado conta que Jeane morreu em “circunstâncias estranhas” e que ainda investiga um possível abuso sexual. 

(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário