sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
O Vereador Alan Comemora possibilidade da Caixa Econômica retornar a Mairi, após quase 16 anos
No mês de janeiro deste ano, fruto de negociações envolvendo a Prefeitura de Mairi e a Caixa Econômica Federal, ficou acertado que o município de Mairi será contemplado com um Posto avançado da Instituição mencionada.
Tal Posto avançado contará com um gerente, 03 atendentes, além de caixas eletrônicos. Segundo o Vereador Alan, o retorno da Caixa Econômica Federal ao nosso município, se juntará a uma gama de ações integradas pelo poder público, visando retomar a importância regional da nossa cidade.
Com a chegada da Caixa, Mairi passará a pussuir 04 Agências Bancárias, uma vez que já encontra-se presentes ao município as Agências do Banco do Brasil, Bradesco e Sicoob.
Fonte: http://agmarrios.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
