' ANGICO NO AR: Aguadamos anciosamente pelo resultado da final da São Paulo Exposamba, torcendo pela vitória de PEDRO E JOABE />

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aguadamos anciosamente pelo resultado da final da São Paulo Exposamba, torcendo pela vitória de PEDRO E JOABE

 
                                                                                                                                                               
                                Pedro e Joabe

Estamos torcendo pela dupla!


Nenhum comentário:

Postar um comentário