' ANGICO NO AR: Valdemiro Santiago cura homem cego que comete gafe e acaba denunciando que o milagre foi falso (vídeo)

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Valdemiro Santiago cura homem cego que comete gafe e acaba denunciando que o milagre foi falso (vídeo)

Quando pensamos que a cota de polêmicas envolvendo o apóstolo Valdemiro Santiago foi esgotada, sempre aparece mais uma, desta vez o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, realizou uma reunião entre os fiéis no qual um deles se disse curado da cegueira. Todos se emocionaram com o milagre e Valdemiro pediu para que o homem fosse até ele contar o milagre. Depois de muito alvoroço o senhor afirma que estava sem enxergar a quatros anos.

O apóstolo o abraçou dizendo que a partir daquele momento ele teria uma vida normal, e que ele foi curado pelo pode da palavra. Ninguém esperava que no final aquele senhor cometesse uma gafe. Ele disse que assiste o apóstolo 24 horas por dia. Imediatamente Valdemiro Santiago retira o microfone do homem e de forma sutil o corrige dizendo “o senhor me ouve, né”’.

Alguns internautas estão dizendo que o fiel cometeu um ato falho, revelando que não foi curado coisa nenhuma, pois denunciou a si mesmo falando que o assiste como então estaria cego? De qualquer maneira ele pode ter se equivocado ao falar, assista e tire você mesmo suas próprias conclusões.

Vídeo abaixo: