' ANGICO NO AR: Polícia Militar frustra tentativa de assalto a farmácia em Paulo Afonso-BA (vídeo) />

quarta-feira, 22 de março de 2017

Polícia Militar frustra tentativa de assalto a farmácia em Paulo Afonso-BA (vídeo)

Uma tentativa de assalto em uma farmácia localizada na avenida Delmiro Gouveia, ao lado do Módulo Policial do BTN 2, resultou na prisão de dois jovens, de 23 e 24 anos, na noite desta terça-feira (21). De acordo com a PM, os policiais que estavam de serviço conseguiram evitar o roubo. Os presos foram identificados como Danilo de Oliveira Silva, residente na rua Castro Alves e Albanir Jesus da Silva, morador da rua Tamandaré, ambos no centro de Paulo Afonso.
Por volta das 19h20min, os dois suspeitos chegaram ao estabelecimento em uma moto Biz, cor vermelha. Câmeras de segurança do local flagraram o momento exato em que um dos bandidos entra, finge estar armado e anuncia o assalto. Enquanto ele rendia os funcionários, o outro aguardava do lado de fora.

De acordo com as informações, os policiais perceberam uma movimentação estranha no estabelecimento. A equipe da PM cercou o local e conseguiu prender os rapazes e apreender a moto que seria utilizada na fuga. O suspeito que dava cobertura ao comparsa ainda tentou fugir, mas acabou sendo cercado pela guarnição “Bacurau” com apoio do pelotão motociclístico da 2ª CIA.

Durante a condução para a viatura, a dupla resistiu à prisão, devido à resistência, foi necessário uso de força por parte dos policiais. Os suspeitos sofreram leves escoriações e foram atendidos no hospital local. Logo em seguida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Com um dos suspeitos, a PM apreendeu R$ 190,00, proveniente do roubo a farmácia.

Assista abaixo as imagens registradas pelas câmeras de segurança:

Fonte: Chico Sabe Tudo