' ANGICO NO AR: Facebook tem espécie de app de pegação embutido; entenda!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Facebook tem espécie de app de pegação embutido; entenda!

Quem está a fim de paquerar e não quer fazer o download de um aplicativo de pegação, pode usar o Facebook para este fim. Através do FaceMatch, o usuário pode conhecer pessoas da mesma região onde ele mora, bem parecido com outros apps como o Tinder e o Happn.

O robô (bot) para o Facebook conta com um bate-papo que é integrado à rede social. Assim, você pode conhecer novas pessoas e você tem ainda a opção de "gostar" ou "passar" um usuário. Caso os dois se curtam, eles serão notificados e poderão iniciar uma conversa.

O aplicativo está disponível para a versão PC do Facebook, mas pode ser necessário o uso do celular para confirmar a localização.

E para começar a usar é bem simples. Basta ir na página Messenger Match e clicar em "Enviar Mensagem". Em seguida, vai abrir uma conversa de bate-papo onde o usuário vai ter a oportunidade de começar a busca. Após enviar sua localização, o usuário começará a ver as pessoas que estão nas proximidades dele e que também estão usando o Face Match.

É nesse momento que o usuário tem a oportunidade de apertar os botões "gostei" e "não gostei". É possível ainda visualizar e editar o seu perfil e ver as pessoas com quem você combinou.
Fonte: Correio 24 horas