' ANGICO NO AR: Vidente que previu tragédia da Chapecoense diz que Sílvio Santos vai morrer e anuncia data.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vidente que previu tragédia da Chapecoense diz que Sílvio Santos vai morrer e anuncia data.

O acidente com o time da Chapecoense pode ter sido previsto por um vidente. No programa “Olga Bongiovanni”, Carlinhos Vidente, ao fazer suas previsões para 2016, em março desse ano, disse que “um time inteiro de futebol vai morrer num avião”.

Coincidência ou não, depois da queda do avião, o vidente deu uma entrevista à jornalista Sônia Abrão em que afirma que outra celebridade brasileira iria morrer esse ano ainda. Segundo Carlinho Vidente, um famoso apresentador de TV deve morrer até fevereiro do ano que vem. O Brasil deve ficar em choque por causa dessa morte, que deve acontecer até fevereiro. Serão 10 dias de luto ou mais.

No programa “A tarde é sua”, o vidente fez várias previsões. Haverá outra tragédia envolvendo uma aeronave. Um acidente que pode acontecer entre o final de 2016 até a metade de 2017. Um helicóptero vai cair envolvendo uma pessoa muito conhecida.

Nesse acidente, estariam no helicóptero uma equipe de TV, o piloto e mais duas pessoas. O piloto seria muito talentoso, conseguindo desviar de casas e conseguindo pousar num rio, é o que diz a previsão de Carlinhos, que disse não saber se a pessoa irá sobreviver ou não.

Carlinhos Vidente falou também sobre a Copa do Brasil, segundo ele, o Atlético MG irá ser campeão, depois de um jogo tumultuado, com expulsões no time do Grêmio na primeira parte. O time mineiro irá ganhar nos pênaltis depois de ter vencido por dois a zero no tempo regulamentar

Carlinhos disse que duas pessoas devem ter cuidado no ano de 2017: o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, e o ex-jogador Pelé terão anos complicados. Além disso, Gugu deve voltar para o SBT e Sílvia Abravanel vai comandar a emissora, o que pode significar que o apresentador famoso que irá morrer seja o Sílvio Santos.

Além disso, Carlinhos Vidente previu que Temer vai renunciar até abril e vai ter muitos problemas com a justiça.

Fonte: Portal Beleza