' ANGICO NO AR: Sonho da Casa própria é concretizado para 20 famílias mairienses />

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sonho da Casa própria é concretizado para 20 famílias mairienses

A Gestão Construindo uma Nova História, sempre empenhada em diminuir o déficit habitacional, deu novamente um grande salto no intuito de suprir a demanda por moradia no município, sendo que na primeira fase do Programa MINHA CASA MINHA VIDA já foram entregues 20 casas em Mairi. Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, foram entregues na manhã desta sexta-feira (28/08/15) mais 20 Unidades Habitacionais, no Loteamento Novo Tempo – Bairro do Coqueiro.
A entrega foi marcada por muita emoção. A cada chave entregue, foi possível notar a alegria de ver o sonho dos beneficiários realizar-se.

Conquistadas em parceria com o Governo Federal, cada casa tem sala, cozinha, área de serviço externa, dois quartos e banheiro. Estas moradias representam a realização do sonho de 20 famílias.

Uma das prioridades da Gestão ‘‘Construindo uma Nova História’’ (2013 - 2016) é a construção de habitações, pois entende-se que é algo essencialmente primário, retirando os munícipes do aluguel, e tornando o sonho da casa própria realidade. Isso faz toda a diferença.
Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Mairi

Nenhum comentário:

Postar um comentário