' ANGICO NO AR: Último dia do São Pedro 2013 em Angico />

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Último dia do São Pedro 2013 em Angico

Foi realizado neste domingo,  30 de junho de 2013, o último dia de festa do São Pedro do distrito de Angico, município de Mairi.

Por volta das 17:00hs ocorreu a participação do Bloco Infantil Tchutchuquinhos e o Bloco Patatí Patatá, este último em seu primeiro ano de participação, onde os dois blocos desfilaram juntos pela Praça Cândido Nunes fazendo a alegria da criançada, cantando e dançando ao som de músicas infantis.
Logo mais à noite por volta das 19h30min houve a apresentação da Quadrilha Arriba a Saia, comandada por Neide Souza, conhecida como Neide de Deraldo.
Por volta das 22hs20min, a primeira atração da noite, Frank e Alex subiu ao palco principal. A dupla cantou várias musicas de grandes estilos e de grandes artistas da musica sertaneja como: Zezé di Camargo e Luciano, e também músicas de sua própria autoria.
Nos intervalos entre uma banda e outra, aconteceu a apresentação de Junior do Forró e Ricardo Lippi no palco 2, tocando músicas que não deixaram ninguém parado.
Em seguida subiu ao palco principal a banda mais espera da noite, a banda Filomena Bagaceira. A banda Filomena Bagaceira já se tornou um nome consagrado em todo o Norte e Nordeste, com uma batida diferente e um show altamente contagiante atualmente é liderada pelos vocalistas Mammá de souza e Flávia Gondim.
E para finalizar o São Pedro de Angico 2013, Júnior do Forró e Ricardo Lippi embalaram o público presente até o raiar do dia tocando um repertório variado deixando o público satisfeito com a sua participação.

Veja mais fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário