' ANGICO NO AR />

domingo, 5 de janeiro de 2020

Homem invade casa de idosa, rouba e estupra empregada em Riachão do Jacuípe

Um homem de iniciais J.P.L.G de 26 anos foi preso na noite de sábado (04), acusado de invadir a casa de uma idosa de iniciais T.S.O de 88 anos localizada no Bairro da Caixa D’´água em R. do Jacuípe-BA. Segundo a polícia, o homem invadiu a residência da idosa por volta das 19h do mesmo dia, furtou um aparelho celular e mais 200 reais em dinheiro. 

Após o furto o homem ainda estuprou na frente da idosa, a jovem de iniciais V.V.S, 21 anos que trabalha como doméstica na residência.

Os investigadores da Polícia Civil conseguiram chegar até o acusado pouco tempo depois da comunicação do crime. Os policiais usaram o aplicativo de rastreamento e localizaram o acusado entrando em um veículo ao lado de um comparsa preso às margens da rodovia Lomanto Júnior, BR-324 em Riachão.

No veículo a Polícia encontrou o aparelho celular, e o dinheiro roubados na casa da idosa. Os acusados foram encaminhados a Delegacia Territorial de R. do Jacuípe e seguem a disposição da justiça.
Fonte: Jacuípe News

Jovem é morto a pauladas no município de Mairi-BA

Um jovem de prenome Joseval Oliveira, conhecido como Galego de Barrufinha, de 24 anos, foi morto a pauladas na Fazenda Cajá, no município de Mairi-BA.

A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, o rapaz já estava sem sinais vitais. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 05 de janeiro de 2020.
A Polícia Militar esteve no local. A fazenda fica localizada próximo a Eliene, ao lado da estrada que liga Mairi ao distrito de Angico.

O corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.

Fonte: Agmar Rios

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Celular explode, provoca incêndio e destrói dois apartamentos

O incêndio que destruiu dois apartamentos em Santos, no litoral de São Paulo, teria sido causado por um aparelho celular que superaqueceu após ter sido deixado no carregador, segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, as causas do incêndio permanecem sendo investigadas pela perícia.

Segundo o G1, o acidente aconteceu na última quinta-feira (2). O apartamento, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro da Pompéia, era destinado à reserva de temporada e foi alugado por um grupo de turistas. Em relato aos bombeiros, os turistas afirmaram que, antes de sair do imóvel, um deles deixou o celular carregando em cima de uma cama, o que fez com que o aparelho tivesse um superaquecimento.

O Corpo de Bombeiros aponta que, segundo o grupo, o celular gerou um foco de incêndio, fazendo com que o fogo se espalhasse pelo apartamento. As chamas puderam ser vistas da janela de um dos quartos. Os bombeiros, além da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foram acionados para o local.

Homem morre após receber descarga elétrica e cai de poste ao tentar fazer “gato” em Camaçari-BA (vídeo)

Um homem morreu após receber uma descarga elétrica e cair de um poste, na tarde desta sexta-feira (3), na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 16h, na Rua Radial A, que fica no centro da cidade.

De acordo com a PM, os policiais do 12º Batalhão foram acionados após informações de que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestava os primeiros socorros a um homem que teria sido vítima de uma descarga elétrica e caído de um poste.

Os policiais isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari para fazer a remoção e perícia do corpo. A identidade da vítima não foi revelada. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. 

Veja o vídeo abaixo:
Fonte: G1

Família procura por adolescente desaparecida em Jacobina

A adolescente Pamela Melissa de Jesus Souza, é considerada desaparecida em Jacobina. Familiares relataram que ele saiu de casa no início da tarde desta quinta-feira e não retornou mais. Há informações que ela foi vista na companhia de algumas pessoas. A família já comunicou o fato ao Conselho Tutelar e registrou o caso na delegacia de Jacobina. A Polícia Civil já faz buscas na cidade, e lembra que se alguém der guarida a adolescente em circunstâncias como esta pode responder judicialmente pelo ato.

Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 74 998155415 plantão Conselho Tutelar, 84 98128 6504
Fonte: Bahia Acontece

Noivo exibe traição de mulher com cunhado durante casamento (vídeo)

Foto: Reprodução
Um noivo surpreendeu os convidados em pleno casamento após exibir no telão do local onde ocorria a cerimônia, na China, um vídeo em que a noiva faz sexo com o cunhado. O caso aconteceu na última quinta-feira (26), em Fujian, na região Sudoeste do país. As informações são do portal chinês Apple Daily.

Quando começou a exibir o vídeo, de cerca de cinco minutos, o noivo se dirigiu à noiva e disse: “você achava que eu não sabia?”

Ao ouvir a revelação, a mulher jogou o buquê no noivo, iniciando uma confusão em cima do altar. O casal estava junto há dois anos e eram noivos há seis meses, segundo o site.

Em outro vídeo que também mostra o casamento, os pombinhos aparecem andando por um corredor e depois de pé no altar ou num palco, na hora do “sim” (ou, nesse caso, do “não”).

É nesse momento que um mestre de cerimônias é ouvido dizendo aos presentes: “agora vamos mostrar os vídeos de como os noivos cresceram”. No entanto, momentos depois, o vídeo da traição começa a ser reproduzido no telão.

Controvérsia
Apesar da repercussão mundial, muitos internautas desconfiaram da veracidade da situação. Para alguns, pode se tratar de um golpe de marketing, já que a filmagem só apareceu no aplicativo “Aubergine Video” e mostrava o logo da empresa.

Segundo o taboide inglês Daily Mail, mesmo sob dúvidas da veracidade, o assunto foi amplamente divulgado pelos principais meios de comunicação em língua chinesa, incluindo Sina, da China continental, Ettoday, de Taiwan, além do próprio Apple Daily, que é de Hong Kong.

Segundo o blogueiro Jiang Zhe Hu Ba Jie (uma espécie de Leo Dias da China), a noiva traiu o noivo depois de sofrer violência doméstica do companheiro.

Ele conta que ela teria concordado em se casar depois que o noivo prometeu pagar um apartamento e um carro para ela. O blogueiro ainda acrescentou que a noiva admitiu a traição e solicitou que o noivo tirasse os vídeos da internet.

Ainda na versão do blogueiro, a jovem e seu cunhado desenvolveram sentimentos um pelo outro depois que este começou a tentar mediar as situações de conflito vividas entre ela e o noivo.

Além disso, comenta que a traição foi descoberta depois que o traído instalou uma câmera de segurança no que seria a futura residência do casal, durante um projeto de reforma. Os relatos também sugerem que a irmã da noiva está grávida de seis meses.

Os clipes envolvendo o suposto incidente foram removidos da plataforma de mídia social chinesa Weibo, mas ainda circulam no Twitter e no aplicativo de mensagens WeChat.

Veja o vídeo abaixo:
Fonte: Correio

Moto tomada por assalto no município de Quixabeira-BA

Imagem ilustrativa
Um assalto a mão armada foi registrado na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 10 horas, em uma estrada vicinal, na região de Cova do Anjo, no município de Quixabeira-BA.

Segundo informações, dois elementos desconhecidos em um motocicleta de cor preta, que seguia sentido a Cova do Anjo, o acompanharam uma outra motocicleta que também seguia no mesmo sentido próximo a fazenda Várzea das Éguas, e anunciaram o assalto.

A vítima indentifica por Van Crediarista, morador da cidade de São José do Jacuípe-BA, seguia com destino a cidade de Várzea do Poço, onde iria realizar cobranças.

Segundo Van, os meliantes com armas em punhos, tomaram seu veículo, uma motocicleta Fan 150, partida, ano 2010, cor vermelha, placa policial NTI 7575, licenciada de Lençois-BA, além de um celular e uma pochete com o material do crediário e R$ 10,00. 

No momento do assalto, os indivíduos ainda obrigaram a vítima a correr pela estrada sem olhar para trás, no momento em que evadiram em direção ao povoado de Cova do Anjo. 

A Polícia tomou conhecimento sobre o que tinha acontecido, realizou rondas para localizar os assaltantes, mas até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

Fonte: Blog do Ril de Beto

Homem atira na ex-namorada e mata criança de 5 anos, elemento ainda reagiu abordagem policial e foi morto a tiros em Uauá-BA

Uma tragédia registrada na manhã desta sexta-feira, 3, deixou em pânico a população de Uauá, no sertão da Bahia, a 438 Km de Salvador.
Segundo informações, descontente com o fim do relacionamento, um homem identificado por Naelson Dias Santos, foi até o supermercado em que sua ex namorada trabalha e contra ela disparou vários tiros. Um dos tiros atingiu uma criança de apenas 5 anos que estava no supermercado, a criança não resistiu e morreu.
A mulher, conhecida por Daniela Matos foi encaminhada para o hospital da cidade. Seu estado é grave, ela será transferida para uma unidade de saúde no Vale do São Francisco.
Na abordagem policial o elemento reagiu e foi atingido por vários tiros, ele tentou fugir em uma moto e foi alcançado pelos PMs.
Fonte: Walterley Kuhin