' ANGICO NO AR />

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Moradores destroem casa de homem que matou jovem em Ipirá-BA

Revoltados com o assassinato brutal de Adailton de Jesus Júnior, ocorrido na noite deste sábado (18), na Rua Romeu Magalhães em Ipirá, populares quebraram a casa do assassino, popularmente conhecido como “Dig Night”.

Segundo informações, a discussão que culminou com o assassinato de Adailton de 22 anos, se deu por causa do barulho de um som de automóvel. O agressor desferiu um violento golpe de faca, objeto caracterizado nas ocorrências policiais como arma branca. O golpe perfurou o abdômen. A vítima com a faca cravada na barriga, chegou a ser socorrida para a UPA onde foi constatado o óbito.

O agressor “Dig Night”, tentou fugir por um canal de esgoto que existe próximo ao local da ocorrência, mais foi capturado pela polícia e encaminhado para a cidade de Itaberaba onde foi autuado em flagrante, ficando preso naquela unidade policial. Na manhã deste domingo (19), aconteceu o velório de Adailton ao lado da residência parcialmente destruída do assassino. 
Cuidado, imagem forte clique aqui.
Fonte: Caboronga Notícias

15 elementos fugiram da delegacia de Irecê

15 detentos conseguiram empreender fuga da carceragem da delegacia territorial da cidade de Irecê, sede da 14ª COORPIN, durante a madrugada deste domingo, . 19/02. A fuga foi percebida no início da manhã , por volta das 08h, quando os agentes foram realizar a contagem dos custodiados. Os 15 detentos fugiram da carceragem pela parte superior do complexo policial, onde ocorre o banho de sol. Os presos conseguiram romper diversas grades de ferro, provavelmente utilizando serras.
A Equipe do DPT foi chamada para realizar a perícia do local e neste momento toda a Equipe da polícia civil está empreendendo esforços para realizar a captura de todos os foragidos.

Os Foragidos já foram identificados. São eles:

EVERTON DE SOUZA SILVA
VITOR BRITO DA SILVA
EDMARCO ARAUJO SOARES
JOSINALDO CONCEIÇÃO DA SILVA
ALEXSANDRO ALMEIDA MERCES
MICHEL SOARES RIBEIRO
KAUÊ MEIRELES CARDOSO DA SILVA
LUCAS PEREIRA DA SILVA FABRICIO LOPES DE SOUZA
MAGNO SILVA NASCIMENTO
MANOEL BARBOSA DE OLIVEIRA
TONY FREIRE DE SOUZA
EDILSON SANTOS DE ALMEIDA
MARCELO DUARTE O. ALEMAR
GERSON VENÂNCIO BEZERRA
FABRICIO LOPES DE SOUZA
Fonte: Bahia Acontece

Dois irmãos ficam feridos vítimas de disparos de arma de fogo no Junco, distrito de Jacobina

No início da tarde deste domingo, 19 de fevereiro de 2017, dois irmãos ficaram feridos vítimas de disparos de arma de fogo no Mercado Municipal do distrito do Junco.

Segundo informações, um homem de posse de um facão e um revólver chegou ao local e efetuou disparos conta Lucivaldo Jonas Santos, 29 anos, que foi socorrido ferido nas costas para o Hospital Municipal de Jacobina. Leandro Jonas Santos, 35 anos, entrou em cena para proteger o irmão e conseguiu retirar a arma do atirador, sendo atingido também na perna.

A Polícia Militar esteve no local e de posse de informações, realiza buscas ao autor da dupla tentativa de homicídio. Segundo informações, o crime teria sido motivado por uma rixa do passado.
Fonte: Augusto Urgente!

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Vídeo mostra momento em que rainha de escola de samba é morta em Porto Alegre

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o momento do assassinato de Paola Serpa, de 33 anos, rainha da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina, de Porto Alegre. O crime aconteceu na última-quinta-feira (16), em Cachoeirinha, na Região Metropolitana da capital gaúcha.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro de Paola é abordado por um homem. O rapaz parece tentar tirar a rainha de bateria do veículo. Logo em seguida ele faz os disparos e foge correndo pela pista. De acordo com o delegado Newton Martins, responsável pelo caso, o crime é tratado como latrocínio – roubo seguido de morte.
Paola estava em seu Chevrolet Cruze, na Rua Obedy Cândido Vieira, no bairro Central Park, e aguardava a filha, de 7 anos, que saía de uma aula de música. suas redes sociais, a escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina publicou: “Não temos palavras para esse momento. Luto”.

O corpo de Paola é velado no Cemitério Parque Memorial da Colina, em Cachoeirinha.
Veja o vídeo:

Socorrista faz parto e salva bebê após grávida morrer ao passar mal no Mato Grosso

Uma jovem de 22 anos, que estava grávida de 9 meses, morreu ao passar mal em casa, na noite desta sexta-feira (17) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, conseguiu fazer o parto e salvar o bebê. A criança ainda nasceu em parada cardiorrespiratória, foi reanimada e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis.

A médica plantonista do Samu, Luciana Abreu Horta, de 36 anos, relatou sobre o atendimento feito na ocorrência. A profissional é cirurgiã geral e vascular. Ela explicou que familiares da jovem, identificada como Iolanda Pimentel, ligaram para o Samu pedindo ajuda dizendo que a moça estava tendo convulsões. A jovem teve um mal súbito e caiu enquanto estava na residência. Anderson Veloso, amigo de Iolanda, comentou que ela teria tido pressão alta e passado mal. No entanto, a jovem não tinha histórico de doenças e passava por uma gestação considerada tranquila. Ela seria mãe pela primeira vez.

“Durante o trajeto [até a casa] recebemos uma nova chamada dizendo que a paciente parou de respirar. Quando chegamos ela estava em uma cadeira e já tinha sinais de morte, não apresentava pulso. Eu pedi permissão [aos familiares] para tentar uma abordagem e salvar o neném”, declarou a médica.

Luciana contava com a ajuda de apenas duas pessoas: a enfermeira Evilásia Soares e do cabo bombeiro Júnior, que dirigia o veículo de resgate. A médica disse que decidiu rapidamente pelo parto para tentar salvar a criança, diante da morte da jovem. “Levamos a jovem para a viatura, já sem vida e tentamos reanimá-la, sem sucesso. Optei por fazer uma cesária de urgência dentro da viatura para salvar o neném. Ela ainda nasceu em parada cardiorrespiratória, fiz massagem cardíaca e colocamos oxigênio”, lembrou Luciana.

O parto foi feito no trajeto da viatura até a Santa Casa de Rondonópolis, mesmos sem as condições e materiais necessários para a cesária. A criança apresentou ter a saúde estabilizada ao chegar na unidade. “Foi muito rápido e a pressão é muito grande. Foi emocionante tomar uma decisão dessa, perante a família, em uma situação de resgate. Foi iluminação de Deus”, completou Luciana, que é mãe de um menino de 4 anos.

A médica se emociona ao recordar o momento em que o bebê foi deixado aos cuidados de um pediatra no hospital. Ainda conforme a médica do Samu, a saúde do bebê ainda ‘inspira cuidados’, mas é acompanhado por médicos no setor neonatal da Santa Casa. O velório de Iolanda ocorre neste sábado (18) em Rondonópolis. O enterro, conforme amigos, está previsto para ocorrer às 17h no cemitério do Bairro Vila Aurora. O boletim médico divulgado pela Santa Casa diz que a recém-nascida está internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, foi entubada e respira com a ajuda de aparelhos. Ainda conforme o boletim médico, a bebê apresentou crises convulsivas e deve passar por exames neurológicos.

Estudante engole vidro que estava dentro de sorvete em pote de marca famosa

Um estudante passou por uma experiência desagradável ao tomar sorvete após o almoço. O jovem, identificado como José Lourenço, engoliu um pedaço de vidro que estava dentro de um pote de sorvete da marca Kibon.

Segundo informações do portal Camaçari News, o estudante, que não teve a idade revelada, foi levado para a emergência de um hospital e segue em tratamento. Ainda de acordo com o site, em janeiro de 2015 foi registrado outro caso de vidro dentro de sorvetes da mesma marca. Cinco pessoas de Feira de Santana teriam relatado o caso e denunciado a empresa.

Jovem promessa do futebol mairiense irá tentar a sorte no futebol paranaense

Uma das promessas do futebol Mairiense está de malas prontas para viajar para a cidade de Londrina no estado do Paraná, aonde irá viajar nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, com o olheiro de garotos da cidade de Baixa Grande.

O jovem Claiver Santos Silva, o popular Keu, meia atacante de 18 anos de idade irá tentar mais uma vez realizar seu sonho de ser um jogador de futebol profissional e, desta vez será no estado da Paraná. Além de Keu mais dois garotos de Baixa Grande irá tentar realizar o sonho.

Ao mesmo tempo Keu e seu apoiador Diego Marchante vem através do Blog Mairi News pedir uma colaboração para arcar com os gastos da viagem e estadia do jovem atleta mairiense. Caso alguém tenha interesse de ajudar é só procurar Diego Marchante ou o próprio atleta.

Desde já o mesmo agradece pela colaboração.
Fonte: Mairi News

S10 é roubada em Aroeira

Na noite deste sábado, 18 de fevereiro de 2017, uma caminhonete S10, cabine dupla, de cor preta, foi roubada no distrito de Aroeira, município de Mairi-BA.

O veículo é de Fabinho Carneiro da cidade de Pintadas. A placa é JMR-8299. Quem souber informações, poderá ligar para o contato abaixo.

Contato: (75) 98164-5894.
Fonte: Agmar Rios