' ANGICO NO AR />

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Estudante engole vidro que estava dentro de sorvete em pote de marca famosa

Um estudante passou por uma experiência desagradável ao tomar sorvete após o almoço. O jovem, identificado como José Lourenço, engoliu um pedaço de vidro que estava dentro de um pote de sorvete da marca Kibon.

Segundo informações do portal Camaçari News, o estudante, que não teve a idade revelada, foi levado para a emergência de um hospital e segue em tratamento. Ainda de acordo com o site, em janeiro de 2015 foi registrado outro caso de vidro dentro de sorvetes da mesma marca. Cinco pessoas de Feira de Santana teriam relatado o caso e denunciado a empresa.

Jovem promessa do futebol mairiense irá tentar a sorte no futebol paranaense

Uma das promessas do futebol Mairiense está de malas prontas para viajar para a cidade de Londrina no estado do Paraná, aonde irá viajar nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, com o olheiro de garotos da cidade de Baixa Grande.

O jovem Claiver Santos Silva, o popular Keu, meia atacante de 18 anos de idade irá tentar mais uma vez realizar seu sonho de ser um jogador de futebol profissional e, desta vez será no estado da Paraná. Além de Keu mais dois garotos de Baixa Grande irá tentar realizar o sonho.

Ao mesmo tempo Keu e seu apoiador Diego Marchante vem através do Blog Mairi News pedir uma colaboração para arcar com os gastos da viagem e estadia do jovem atleta mairiense. Caso alguém tenha interesse de ajudar é só procurar Diego Marchante ou o próprio atleta.

Desde já o mesmo agradece pela colaboração.
Fonte: Mairi News

S10 é roubada em Aroeira

Na noite deste sábado, 18 de fevereiro de 2017, uma caminhonete S10, cabine dupla, de cor preta, foi roubada no distrito de Aroeira, município de Mairi-BA.

O veículo é de Fabinho Carneiro da cidade de Pintadas. A placa é JMR-8299. Quem souber informações, poderá ligar para o contato abaixo.

Contato: (75) 98164-5894.
Fonte: Agmar Rios

Adolescente é morto a tiros em Valente

Foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (17) no Bairro Juazeiro, na cidade de Valente, o jovem identificado como Luis Fernando Silva dos Santos, 17 anos, morador do Conjunto Habitacional Mário da Caixa, em Conceição do Coité.

Segundo informações, ‘Açude’ como era conhecido foi morto por volta das 15h30 na Rua Aureliano Guimarães por criminosos que chegaram em um veiculo de dados não anotados e efetuaram vários disparos matando a vítima no local. Ainda de acordo com informações, ele estava na companhia de outro colega que conseguiu fugir sem ser atingido. Não há informações do que ele fazia em Valente, porém informações da Policia dão conta que o mesmo tinha envolvimento com drogas, em Coité.

Equipes da Perícia Técnica e do rabecão de Serrinha estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico. A Delegacia de Valente deverá investigar o caso.

Fonte: Calila Notícias

Após matar companheira, lavrador é preso em flagrante


Aurelino Pereira Mendes, foi preso em flagrante na tarde de ontem (17), na localidade conhecida como Fazenda Primavera, no município de Santo Estevão.

O lavrador é acusado de matar a companheira , Juscélia Maria dos Santos , 27 anos, segundo ocorrência policial. A vítima foi morta com um tiro no rosto, às margens do rio Paraguaçu, por volta das 13h30.

O delegado Wesley Costa, titular da delegacia territorial, foi o responsável pela autuação em flagrante do acusado. A arma do crime foi apreendida e apresentada as autoridades policiais.
Na delegacia, o acusado contou que cometeu o crime após uma discussão com a companheira. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.
Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Casal de namorados é morto a tiros na porta de casa

Um casal de namorados foi morto a tiros na madrugada deste sábado(18), em Arembepe, município de Camaçari, uma vila pertencente ao município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, um adolescente de 16 anos e a namorada que não teve idade revelada, estavam na porta de casa quando homens chegaram atirando.

Ainda segundo apuração feita pela polícia, a moça morreu dentro de casa, enquanto o namorado morreu um pouco mais distante, pois ainda tentou escapar dos tiros pulando um muro pelos fundos do imóvel, mas a seguir caiu e não resistiu. O crime foi na rua das Flores e os criminosos chegaram em uma moto fazendo vários disparos com armas automáticas.

Policiais militares foram ao local do crime, ainda de madrugada, mas não conseguiram até agora identificar os autores do crime. Os dois corpos estão no Departamento de Polícia Técnica.
Informações do G1

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Diarista cobra R$ 175 para fazer faxina completamente nua

Uma britânica chamada Deni Kirkova cobra 45 libras (algo em torno de R$ 175), para fazer uma hora de faxina completamente nua. Em entrevista ao portal “The Sun”, ela detalhou como foi a sua primeira experiência no ramo.

Deni foi convidada para trabalhar em uma empresa na qual as mulheres limpam a casa de clientes naturistas e, por isso, não podem usar roupa e a partir daí, passou a se sentir mais relaxada.

Vale ressaltar que os clientes são proibidos de tocar ou fazer insinuações às mulheres que vão fazer a faxina. A ideia é ser algo focado em clientes naturistas e não uma empresa que realiza fantasias sexuais.
Fonte: Varela Noticias

Estelionatários do Paraná e de Santa Catarina são presos em Santo Antônio de Jesus

Dois paranaenses e um catarinense foram presos em flagrante, na quarta-feira (15), por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus, depois de tentarem sacar, numa agência da Caixa Econômica, valores em contas do FGTS fraudadas por eles.

Gleysson Suenson Loures, de 47 anos, natural de Londrina, José Carlos Belli, 49, de Curitiba, e Patrick Boscato Vicente, 20, de Camboriú, estavam se dirigindo ao hotel onde estavam hospedados, no centro da cidade, quando foram abordados pelos policiais, que foram acionados pela agência bancária.

No hotel, foram apreendidos diversos documentos de identidade falsificados, extratos do FGTS em nome de vítimas, comprovantes de residência fraudados, dinheiro e um veículo Ford Fiesta, com licença de Salvador. O trio foi autuado em flagrante por estelionato e agora se encontram custodiados à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Cleriston Silva PCS