' ANGICO NO AR />

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Adolescente é morto a tiros em Valente

Foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (17) no Bairro Juazeiro, na cidade de Valente, o jovem identificado como Luis Fernando Silva dos Santos, 17 anos, morador do Conjunto Habitacional Mário da Caixa, em Conceição do Coité.

Segundo informações, ‘Açude’ como era conhecido foi morto por volta das 15h30 na Rua Aureliano Guimarães por criminosos que chegaram em um veiculo de dados não anotados e efetuaram vários disparos matando a vítima no local. Ainda de acordo com informações, ele estava na companhia de outro colega que conseguiu fugir sem ser atingido. Não há informações do que ele fazia em Valente, porém informações da Policia dão conta que o mesmo tinha envolvimento com drogas, em Coité.

Equipes da Perícia Técnica e do rabecão de Serrinha estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico. A Delegacia de Valente deverá investigar o caso.

Fonte: Calila Notícias

Após matar companheira, lavrador é preso em flagrante


Aurelino Pereira Mendes, foi preso em flagrante na tarde de ontem (17), na localidade conhecida como Fazenda Primavera, no município de Santo Estevão.

O lavrador é acusado de matar a companheira , Juscélia Maria dos Santos , 27 anos, segundo ocorrência policial. A vítima foi morta com um tiro no rosto, às margens do rio Paraguaçu, por volta das 13h30.

O delegado Wesley Costa, titular da delegacia territorial, foi o responsável pela autuação em flagrante do acusado. A arma do crime foi apreendida e apresentada as autoridades policiais.
Na delegacia, o acusado contou que cometeu o crime após uma discussão com a companheira. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.
Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Casal de namorados é morto a tiros na porta de casa

Um casal de namorados foi morto a tiros na madrugada deste sábado(18), em Arembepe, município de Camaçari, uma vila pertencente ao município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, um adolescente de 16 anos e a namorada que não teve idade revelada, estavam na porta de casa quando homens chegaram atirando.

Ainda segundo apuração feita pela polícia, a moça morreu dentro de casa, enquanto o namorado morreu um pouco mais distante, pois ainda tentou escapar dos tiros pulando um muro pelos fundos do imóvel, mas a seguir caiu e não resistiu. O crime foi na rua das Flores e os criminosos chegaram em uma moto fazendo vários disparos com armas automáticas.

Policiais militares foram ao local do crime, ainda de madrugada, mas não conseguiram até agora identificar os autores do crime. Os dois corpos estão no Departamento de Polícia Técnica.
Informações do G1

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Diarista cobra R$ 175 para fazer faxina completamente nua

Uma britânica chamada Deni Kirkova cobra 45 libras (algo em torno de R$ 175), para fazer uma hora de faxina completamente nua. Em entrevista ao portal “The Sun”, ela detalhou como foi a sua primeira experiência no ramo.

Deni foi convidada para trabalhar em uma empresa na qual as mulheres limpam a casa de clientes naturistas e, por isso, não podem usar roupa e a partir daí, passou a se sentir mais relaxada.

Vale ressaltar que os clientes são proibidos de tocar ou fazer insinuações às mulheres que vão fazer a faxina. A ideia é ser algo focado em clientes naturistas e não uma empresa que realiza fantasias sexuais.
Fonte: Varela Noticias

Estelionatários do Paraná e de Santa Catarina são presos em Santo Antônio de Jesus

Dois paranaenses e um catarinense foram presos em flagrante, na quarta-feira (15), por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus, depois de tentarem sacar, numa agência da Caixa Econômica, valores em contas do FGTS fraudadas por eles.

Gleysson Suenson Loures, de 47 anos, natural de Londrina, José Carlos Belli, 49, de Curitiba, e Patrick Boscato Vicente, 20, de Camboriú, estavam se dirigindo ao hotel onde estavam hospedados, no centro da cidade, quando foram abordados pelos policiais, que foram acionados pela agência bancária.

No hotel, foram apreendidos diversos documentos de identidade falsificados, extratos do FGTS em nome de vítimas, comprovantes de residência fraudados, dinheiro e um veículo Ford Fiesta, com licença de Salvador. O trio foi autuado em flagrante por estelionato e agora se encontram custodiados à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Cleriston Silva PCS

Fazendeiro leva choque e morre ao tentar tirar foto de gado eletrocutado

Um produtor rural de 48 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica nesta quinta-feira (16) em um sítio de Santa Albertina (SP). Ele verificava a morte de um rebanho que foi eletrocutado.

Segundo a polícia, um cabo de alta tensão se soltou da rede e caiu em um pasto, matando cinco animais. Ao ver a situação, o homem entrou em contato com a Elektro, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica da cidade, e foi orientado a tirar uma foto da situação para solicitar o atendimento. Quando se aproximou do local para fotografar, ele também foi atingido pela corrente elétrica e morreu na hora, informou a polícia.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e investigar a distribuidora de energia por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Em nota, a Elektro informou que está apurando os fatos e vai prestar todos os esclarecimentos necessários.

Fonte: G1

Sem esperança, jovem quer parar tratamento: 'Se não vou viver feliz, prefiro morrer'

Ao ser questionado se não vale a pena lutar enquanto há vida, ele diz que não tem a força de outros sobreviventes.

“É egoísmo uma mãe querer que o filho não desista de viver? Acho que não. Eu faria isso por qualquer pessoa, mesmo que não fosse meu filho.” Assim a professora Edina Maria Alves Borges, de 55 anos, justifica ter iniciado uma batalha judicial contra o próprio filho, José Humberto Pires de Campos Filho, de 22, para obrigá-lo a submeter-se a sessões de hemodiálise. “Ele decidiu morrer e acha que é um direito. Como mãe, só quero que ele lute pela vida dele.”

José Humberto decidiu não tratar a doença renal que pode levá-lo à morte, disse estar ciente de que vai causar polêmica, mas age conforme sua consciência. “Sei o que é melhor para mim. E o melhor é viver do jeito que vivia antes, e era feliz. Se não vou viver feliz, prefiro morrer”, disse. Humberto falou à reportagem minutos antes de sair de casa para fazer aquela que espera ser uma das últimas sessões de hemodiálise.

“Estou indo por ser obrigado pela Justiça, mas vou lutar para derrubar a liminar.” A doença renal comprometeu o funcionamento dos rins e o jovem morador de Trindade, em Goiás, precisa fazer hemodiálise para não entrar em coma, que pode se tornar irreversível. Como se nega a aceitar o tratamento, sua mãe recorreu à Justiça.

Ele descobriu a doença em 2015, quando percebeu que os pés ficavam inchados. Ele morava com o pai nos Estados Unidos desde os 15 anos. A doença renal foi diagnosticada em setembro através de biópsia.

Uma liminar do juiz Éder Jorge, da 2.ª Vara de Trindade, interditou parcialmente o rapaz para que seja obrigado a submeter-se ao tratamento. “É um tratamento insuportável, contínuo. E não cura, será pelo resto da vida. Sinto muita dor, passo muito mal, saio da máquina superdebilitado. Não quero isso para minha vida. Não compensa viver assim”, disse.
Jovem com problema renal luta na Justiça para não fazer hemodiálise em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Sobre a possibilidade de um transplante, capaz de devolver a função renal, ele acha que não é a cura. “Tem transplantado que consegue ficar alguns anos bem, mas outros não. O rim de cadáver tem mais chances de rejeição. Não serve para mim. Posso até mudar de ideia, talvez, mas hoje é o que penso e quero. Estou indo porque a Justiça me obriga.” Ele conta que recusou a oferta da mãe, que pretendia ceder um rim. “Não quero transferir tudo o que estou passando para ela. Minha mãe já tem idade, pode haver problema na cirurgia.”

Ao ser questionado se não vale a pena lutar enquanto há vida, já que muitas pessoas enfrentam tratamentos difíceis contra o câncer e muitas vezes se recuperam, ele disse que não tem a força dessas pessoas. “Meu tratamento é muito doloroso e não vejo futuro, não quero viver assim. É melhor que seja do meu jeito. Vou brigar por esse direito.”
Fonte: Estadão Conteúdo

Vídeo mostra resgate de professora aposentada presa na mala do próprio carro durante sequestro

A professora aposentada Lourdes Niro Marcondes de Albuquerque, de 67 anos, foi vítima de um breve sequestro no dia 5 deste mês em Paranaguá, litoral do Paraná. Um vídeo que mostra o momento de seu resgate durante uma blitz começou a se disseminar esta semana nas redes sociais. Ela foi encontrada por policiais militares dentro do porta-malas do próprio carro, amarrada, amordaçada e em estado de choque.

O caso aconteceu por volta das 23h quando quatro adolescentes e um homem invadiram sua residência, mantendo-a refém enquanto faziam a limpa usurpando objetos de valor. Em seguida, o grupo roubou o veículo da vítima (um Ford Ka branco) e seguiu com ela, presa, pela estrada. Um vizinho chamou a polícia ao notar a movimentação estranha no local.

Foi então que a PM montou uma blitz especial no início da BR 277, em uma rotatória. Ao se aproximarem para vistoriar o veículo suspeito, ouviram sussurros de Lourdes. Desde o assalto em sua casa, a aposentava ficou em poder dos criminosos durante uma hora. No momento do flagrante, foram encontrados com eles dinheiro, faca, lacres adesivos e cerca de 15g de maconha.
Veja o vídeo abaixo: