' ANGICO NO AR />

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Suspeitos de roubar carros na região de Feira-BA morrem após acidente durante troca de tiros com a polícia (vídeo)

Dois homens suspeitos de roubos de veículos morreram após troca de tiros com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, na tarde desta quinta-feira (16), na BR-116, próximo ao posto Trevo, nas imediações da entrada do município de Santanópolis. Orotide Bonifácio de Brito Neto, o “Neguinho”, e “Fabrício Souza Oliveira Bento”, o “Fau”, ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por volta das 16h50, mas não resistiram.

Segundo os policiais, eles foram vistos na cidade de Santa Bárbara e reconhecidos como acusados de grande parte dos roubos de caminhonetes e carros de luxo em Feira de Santana e região e que costumavam deixar as vítimas depois do primeiro pedágio da BR-324, no sentido Salvador.

A polícia foi informada e se deslocou para Santa Bárbara com o objetivo de prendê-los, mas eles resistiram à prisão. “Ao chegarmos à cidade, os indivíduos foram localizados e foi feita a tentativa de abordagem, mas não houve êxito porque os indivíduos efetuaram fuga em alta velocidade com sentido a Feira de Santana efetuando por diversas vezes disparos contra as equipes sendo feito o revide de imediato. Nas imediações da entrada de Santanópolis, eles colidiram o veículo Ecosport que usavam na fuga, foram alcançados e alvejados pelos policiais”, relatou a polícia.

Ainda segundo a polícia, ambos tinham passagens na delegacia e estavam sendo investigados. Com eles foram encontrados drogas, máscaras, dinheiro, inclusive dólares, celulares e munições.

Vídeo abaixo assista com cautela:

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Duplo homicídio é registrado em Barro Alto

Na madrugada desta sexta-feira (17), por volta de 02h, um duplo homicídio foi registrado pela polícia da cidade de Barro Alto, na região de Irecê. De acordo com as primeiras informações, três homens chegaram um veículo, em seguida, quebraram a porta de uma residência e ceifaram à queima-roupa a vida de Tarcísio Alves Barreto, de 21 anos, e Rogério Batista, de 31.

Na sequência, os criminosos que estavam encapuzados, fugiram por uma estrada que dá acesso ao Distrito de Salobro, no município vizinho de Canarana.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para os procedimentos cadavéricos. Cápsulas de pistolas calibres 380 e .40 foram encontradas pela perícia espalhadas pelo cão.

Ainda segundo a polícia, Tarcísio que era cunhado de Rogério tinha passagem pela delegacia por envolvimento com droga.

Crianças e a esposa de Rogério presenciaram o crime. A Polícia Civil deve investigar o caso
Fonte: Central Notícia

Vereador Edivan Enfermeiro solicita construção de uma Quadra Poliesportiva no povoado de Manguinhas

Pensando no bem estar e qualidade de vida dos jovens do povoado de Manguinhas o vereador Edivan Enfermeiro vem através da Indicação 3.336/2017 solicitar a possibilidade de construção de uma Quadra Poliesportiva no Povoado de Manguinhas, município de Mairi.

A Quadra Poliesportiva irá contribuir na função social e esportiva na vida dos moradores da localidade, principalmente dos jovens e crianças. Além disso, a Quadra servirá para a realização de eventos que venha ser realizado no futuro.

O Vereador que o presente subscreve, requer à Mesa, ouvido o soberano plenário em nome de todos os vereadores desta Casa de Leis, que o mesmo seja aprovado, e devidamente encaminhado ao Prefeito Municipal, para que o mesmo ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CONSTRUIR UMA QUADRA POLIESPORTIVA NO POVOADO DE MANGUINHAS, MUNICÍPIO DE MAIRI.

JUSTIFICATIVA:

A Quadra Poliesportiva irá contribuir na função social e esportiva, procurando atingir um considerável número de pessoas principalmente os jovens que serão incentivados à pratica de esportes e outras modalidades de lazer.

Diante do exposto, é que encaminho esta proposição com a finalidade de criar mais um espaço de lazer para a Comunidade de Manguinhas.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de MAIRI – Bahia, em 25 de janeiro de 2017.

EDIVAN GONÇALVES SANTANA
Vereador

Matéria enviada pelo Vereador Edivan Enfermeiro

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Mãe é presa após se fotografar fazendo sexo oral no filho de cinco anos

A jovem mãe de 19 anos Jazmine Nichole Pacyga foi presa recentemente acusada de pornografia infantil e abuso sexual após tirar fotografias fazendo sexo oral no filho de cinco anos.

De acordo com o site "Michigan Live", o caso aconteceu na pequena cidade americana de Muskegon Township no dia 5 de fevereiro e foi denunciado à polícia por um conhecido de Jazmine, que tomou conhecimento das imagens. A jovem assumiu o crime e confessou ter realizado as fotos após receber uma proposta de Nathan Eric Osborne, de 32 anos, que também foi preso e indiciado.

Assistante da promotoria do caso, Timothy Maat afirmou que Eric está respondendo por persuadir, seduzir e induzir uma pessoa a produzir material sexualmente abusivo. O homem foi acusado também de distribuição e posse de pornografia infantil.

Após a denúncia, Jazmine teve a guarda da criança suspensa. Se for considerada culpada das acusações, ela poderá ser condenada à prisão perpétua, enquanto Osborne poderá pegar até 20 anos de prisão, segundo leis do país.

Fonte: UOL

Homem é assassinado a tiros em Miguel Calmon-BA

Por volta das 20:30h desta quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017, um homem conhecido como Neto de aproximadamente 35 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na cidade de Miguel Calmon.

Segundo informações, homens em um carro efetuaram pelo menos 20 tiros contra Neto, próximo a Praça Redonda. Não há informações sobre a motivação do crime e populares relatam que foram efetuados pelo menos 10 tiros.

Ainda de acordo com informações, três pessoas foram atingidas pelos tiros, entre elas uma criança e o cantor Cleriston da banda de forró Pé de Muro. As vítimas foram socorrida para o Hospital Português e não há informações sobre o estado de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e aguarda a chegada do Departamento de Policia Técnica, que deverá recolher o corpo para o Instituto Médico Legal-IML de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente!

Homem leva facada da mulher porque entrou em casa com os pés sujos

Um homem de 58 anos levou duas facadas da esposa após discussão na casa do casal, na tarde desta segunda-feira (13), em Apucarana, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), a discussão começou após ele entrar em casa com os pés sujos no momento em que a mulher encerava o piso de madeira.

Ela teria se irritado e os dois começaram a brigar, momento em que a mulher pegou uma faca e atacou o marido. Os golpes atingiram a perna e uma das mãos de João Gil Gimenes Filho que foi socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado Hospital da Providência.

A PM foi chamada e a mulher, identificada como Maria Augusta Lima da Encarnação Gimenes, 34 anos, foi presa e encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP).
Fonte: Paraná Portal

Instalador “maluco” arrisca a vida ao testar tela de proteção em prédio alto na Bahia (vídeo)

Em meio a acidentes envolvendo redes de proteção, um homem que trabalha com o produto faz “testes” de modo controverso. Ao instalar a rede, ele se joga sobre o tela.

O vídeo, de 25 segundos, mostra o funcionário da empresa “Rede Salvar Rede de Proteção” se debatendo no equipamento. a reportagem entrou em contato com a empresa, no entanto, nenhum responsável foi encontrado para comentar.

Recentemente, um garoto de 11 anos morreu ao cair do 20º andar do prédio onde morava. A rede estava mal colocada. Outro caso que ganhou notoriedade na imprensa foi a morte do garoto Guilherme Yokoshiro, que morreu ao cortar a tela da janela de casa, cair e morrer.

Vídeo abaixo:
Fonte: Bocão News

Mulher se mata em Jequié após tomar golpe de R$ 20 mil ao “emprestar” seu nome

Uma mulher cometeu suicídio na Pedra do Curral Novo, em Jequié. A autora desta tragédia foi Selma Santos Oliveira, de 30 anos de idade.

O suicídio ocorreu por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (16), no bairro Curral Novo. Segundo informações, Selma subiu na pedra e foi percebida por alguns moradores logo cedo, em seguida a mulher se atirou do precipício, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiro foi chamada mas já era tarde, Selma morreu na hora.
A reportagem conversou com familiares e eles informaram que o suicídio pode ter sido provocado por conta de uma depressão. Tudo teria começado quando Selma emprestado o seu nome para uma mulher tomar um empréstimo de 20 mil reais e não pagou a dívida. A partir daí Selma ficou depressiva e já teria tentado se matar outras vezes ingerindo veneno. Selma morava no bairro Curral Novo, próximo a Pedra e deixa dois filhos. Uma cena chocante foi quando a mãe, Celia Santos Oliveira, chegou ao IML para fazer o reconhecimento do corpo da filha, aos gritos e prantos ela não resistiu e desmaiou sendo socorrida até voltar a estado normal.
Fonte: Blog do Marcelo