' ANGICO NO AR />

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Marília Mendonça faz ensaio sensual para divulgar linha de lingeries (vídeo)

Muito bem resolvida com seu corpo, a cantora Marília Mendonça posou pela primeira vez para uma linha de lingeries. Pra divulgar os sutiãs e calcinhas da marca Nayane Rodrigues, a sertaneja foi modelo por um dia e arrasou em um lindo ensaio de fotos e vídeos.

A linha de lingiries ganhou o nome de "Melodia" e foi inspirada, segundo a marca, na brasilidade da cantora. Em entrevista ao site do canal "Multishow", a artista falou sobre o ensaio. "Foi a primeira vez que posei de lingerie. Fiquei nervosa no começo, falando 'olha minha bunda' (risos), mas a equipe foi muito legal. No final estava até achando que estava de biquíni", confessou.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: Bocão News

Vereador Rogério cobra o pagamento do Processo Seletivo de Mairi

Até a data de hoje 08/02/2017, a Prefeitura de Mairi recebeu através do FUNDEB a quantia de R$ 1.393.286,51, e não realizou o pagamento dos funcionários que fazem parte do “Processo Seletivo”, que estão incluídos: professores, auxiliares, porteiros, serviços gerais etc. deixando diversas família passando necessidade. Queremos que a administração dê posição sobre o assunto.

O atual Prefeito garantiu que iria permanecer com o Processo Seletivo, que foi realizado com integridade, mas, há rumores que o Sr. Prefeito Jobope está querendo voltar atrás e tentando judicialmente cancelar o Processo Seletivo.

“Agora é o momento de colocarmos em prática, aquilo que prometeu em palanque. Sr. Prefeito cadê os aposentados, que não iriam trabalhar; cadê os terceirizados; cadê o emprego que seria um em cada família; muita gente de fora do município sendo contratado? Falar em palanque é fácil, difícil é cumprir", disse vereador Rogério Coelho”.

Matéria enviada pelo vereador Rogério

Padre é encontrado bêbado e ferido em motel, após passar noite com outro homem

Um padre de 55 anos foi encontrado ferido dentro do quarto de um motel em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), que registrou o boletim de ocorrência, Clever Geraldo de Souza, de 55 anos, teria chegado ao estabelecimento em um carro na noite de segunda-feira (6) acompanhado por um homem e foi encontrado por uma faxineira durante a manhã.

A suspeita é de que ele tenha sido vítima de sequestro e roubo. Em nota, o bispo diocesano de Divinópolis, Dom José Carlos Campos, lamentou o caso, pois, segundo ele, revela e atrai as atenções sobre as mazelas dos membros da Igreja Católica. Também informou que repudia toda forma de violência, que esclarecimentos sobre detalhes do evento cabem ao padre e que serão tomadas medidas cabíveis em se tratando de comportamento imoral, após ouvir o padre.

O motel onde o padre estava fica no Km 133 da MG-050, no Bairro Jardim Real. De acordo com as informações apuradas pelos policiais com funcionários do estabelecimento, dois homens chegaram ao local em um carro por volta das 23h. Eles reservaram uma suíte e entraram. Cerca de 40 minutos depois, um dos homens pagou a conta e saiu do motel no mesmo carro, em alta velocidade. Na manhã desta terça-feira, uma funcionária do estabelecimento tentou abrir a suíte para fazer a limpeza, mas viu que a porta estava trancada.

Um chaveiro foi chamado para abrir a porta e a equipe do motel encontrou o religioso. Consta no boletim de ocorrência que ele estava bastante ferido, com sintomas de embriaguez e se recusava a se identificar. Uma funcionária chamou um táxi para o padre, que pediu para ser levado ao Hospital Santa Mônica, em Divinópolis, onde ele disse à equipe médica que se lembrava apenas de que na noite anterior ele dirigiu um carro, sem se lembrar para onde iria.

Fonte: G1

Receita abre consulta a lotes residuais de restituição do Imposto de Renda

Lotes residuais de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física, referentes aos exercícios de 2008 a 2016, estarão disponíveis para consulta a partir das 9h de hoje (8). Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita Federal na internet ou ligar para o número 146. O pagamento das restituições será feito no próximo dia 15. Segundo a Receita, serão beneficiados 115.831 contribuintes, com um total de R$ 250 milhões. A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la pela internet, preenchendo formulário eletrônico no centro virtual de atendimento e-CAC. Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para o telefone 4004 0001 (capitais), 0800 729 0001 (demais localidades) ou 0800 729 0088 (telefone especial para deficientes auditivos). Procurando o banco, é possível agendar o depósito do valor em conta-corrente ou poupança.
Fonte: Agencia Brasil

Administração de Jobope e Gustavo "sem SAMU", diz Rogério

Desde do dia 01 de janeiro de 2017 a administração que iria fazer Mairi sorrir, não vem mais prestando serviço de grande relevância para o nosso município, sem esse atendimento, muitas famílias está chorando.
"Sr. Prefeito estamos sem SAMU até quando? Como representante do povo, peço encarecidamente que coloque de volta, ou será que o senhor vai acabar com a SAMU?, pergunta do Vereador Rogério Coelho.
Matéria enviada pelo vereador Rogério

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Muita chuva no Nordeste nos próximos dias, Bahia deve receber mais de 100 mm

Grande parte do interior do Nordeste pode se preparar para mudanças no tempo ainda esta semana. Áreas muito secas do interior da Bahia, de Pernambuco, do Ceará e de Sergipe devem voltar a receber chuva frequente e em grande quantidade nos próximos dias.

Aos poucos as pancadas de chuva mais volumosas estão retornando ao oeste da Bahia. Barreiras já começou o mês de fevereiro com chuva forte. Em sete dias choveu quase 85 mm, pelas medições do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Esse total já superou a quantidade de chuva de todo o mês de janeiro.

Em outra localidade da Bahia, em Formosa do Rio Preto, choveu quase 48 mm entre 5h e 13h desta terça-feira (7). A chuva voltou a cair forte nesta terça também no interior do Piauí. Em apenas 2 horas choveu 55 mm em Canto do Buriti.

As condições meteorológicas continuam favoráveis a entrada de mais umidade pelo centro-oeste e sul da Bahia, sul do Piauí e sul do Maranhão. Todas essas áreas ficam com o tempo instável e chuva a qualquer hora nesta quarta-feira (8). Há risco de chuva forte e grandes acumulados.

Semana vai terminar com grande aumento da chuva

A partir de sexta-feira (10), é que a umidade tende a se espalhar bem mais pelo interior do Nordeste aumentando a chance de chuva forte e volumosa pelas áreas de Sertão, entre a Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Ceará, todo o interior do Piauí e do Maranhão. Volta a chover forte também na capital Teresina. Os modelos meteorológicos indicam há vários dias volumes que podem superar os 100 mm em diversas localidades até o dia 12 de fevereiro.

A chuva vai aumentar também sobre o norte do Maranhão. Pode voltar a chover forte até o final da semana, com previsão de grandes acumulados inclusive na capital São Luís.

Quem ainda deve receber pouca chuva, apenas em forma de pancadas rápidas e localizadas, será a parte leste entre o litoral e a zona da mata dos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e o Rio Grande do Norte. Mas ainda não é época de chuva no leste de Nordeste, assim, é normal chover pouco agora.

Acompanhe no mapa a estimativa de chuva para toda a Região Nordeste no próximo período:


Fonte: CLIMATEMPO

Jovem tenta tirar foto em cachoeira, cai de uma altura de 20 metros e morre (vídeo)

Uma jovem de 19 anos morreu ao sofrer uma queda na Cachoeira João Nogueira, em São Jerônimo da Serra, neste fim de semana.
A garota, que queria ser cantora sertaneja, durante o banho de cachoeira, escorregou e caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros. A jovem recebeu atendimento médico no local, mas não resistiu aos ferimentos.

Anabel Tomé, de 19 anos, morreu na cachoeira João Nogueira, no norte do Paraná. Em estado de choque, amigos ainda tentaram socorrê-la e conseguiram pedir auxílio das autoridades.

Um helicóptero foi acionado para o resgate, mas não conseguiu lugar para pousar na mata. Bombeiros tiveram que descer a queda d’água de rapel, para chegar ao corpo da jovem.
Vídeo abaixo:

Com informações da TV Record Paraná

Polícia identifica suspeitos pela chacina com oito mortos em Porto Seguro

A Polícia Civil de Porto Seguro já identificou os suspeitos pela morte de oito homens, incluindo quatro filhos de policiais, no município na noite de domingo (5). Uma nona vítima sobreviveu o ataque e segue internado em estado grave no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães. Athos Moura foi baleado na cabeça.

Segundo o delegado Moisés Nunes Damasceno, titular da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), tanto a identificação quanto a motivação dos crimes não serão divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações.

Equipes coordenadas por Damasceno trabalham agora na localização dos bandidos. "O sobrevivente segue entubado. Mas já ouvimos várias testemunhas e ainda faltam algumas com quem vamos conversar. Não achei nenhum registro criminal contra as vítimas", disse o coordenador da 23ª Cooprin/Eunápolis.

Nesta segunda-feira (6), o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro), o major Anacleto Silva França, disse ao CORREIO que apenas duas pessoas eram alvos da chacina e que as demais foram mortas por conta "do descontrole". O delegado Moisés Damasceno negou a versão.

Mortes
O crime aconteceu no bairro Porto Alegre I, dentro de uma casa. Morreram na ação Gabriel Lobo Fernandes, 22 anos, filho do falecido Policial Militar Sidinei dos Santos Fernandes, Igor Lelis dos Santos Santana, 20, filho do PM Josenilton dos Santos Santana, os irmãos Victor Cláudio do Nascimento Bispo, 20 anos e Caio Felipe Nascimento Bispo, 17, filhos do Policial Civil Cláudio dos Santos Bispo.

Além deles, também foram mortos Vinicius Bispo dos Santos, que era cabo da Aeronáutica, os irmãos Gabriel de Jesus Feitosa, 25, e Leandro de Jesus Feitosa, 21, e Felipe Ricardo Lopes Borges, 27. Uma nona vítima sobreviveu e está internada em estado grave no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, lá mesmo em Porto Seguro.

Fonte: Correio