' ANGICO NO AR />

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Família questiona e hospital apura morte de jovem após pé quebrado

A família de Gislaine Costa Perez, de 24 anos, tenta entender o que causou a morte da jovem.A estudante quebrou o pé em uma festa, no sábado (28), em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande, foi levada para o Hospital Regional do município, teve três paradas cardíacas e morreu na manhã de domingo (29). Ela será sepultada na tarde desta segunda-feira (30).

Em nota enviada ao G1, a assessoria de comunicação do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto informou que "não irá se manifestar até todos os exames da paciente ficarem prontos, a fim de diagnosticar a causa do óbito. O hospital sente a perda de uma jovem de forma tão súbita e se solidariza com o sofrimento da família”.

De acordo com o boletim de ocorrência, Gislaine foi a uma festa em um barzinho da cidade acompanhada por um irmão, por volta das 23h30 (de MS), onde torceu o pé. Ela foi levada por parentes ao hospital, onde foi verificado que ela havia quebrado o pé, e ficou internada.

No domingo, por volta das 8h, um irmão foi fazer uma visita e foi informado que Gislaine estava com problemas respiratórios, teria sofrido duas paradas cardíacas, havia sido estabilizada e aguardava uma ambulância para ser transferida para Dourados. Por volta das 10h, antes da chegada da ambulância, a estudante sofreu a terceira parada cardíaca e não resistiu.

Família
O irmão de Gislaine, Márcio Perez, conta que a família ainda não acredita no que aconteceu. “Nós estamos muito traumatizados. Uma menina alegre, cheia de vida. Estamos revoltados. Sabemos que nada vai trazer a vida dela de volta, mas precisamos entender o que aconteceu. Ela não tinha nenhum problema de saúde, não sabemos se ela tinha alergia a algum medicamento, mas como que um pé quebrado pode terminar desse jeito”.

No atestado de óbito, no campo causa da morte, consta “causa indeterminada”. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como morte a esclarecer. O laudo da perícia, que deve apontar o que causou a morte, tem até 30 dias para ficar pronto.

Record decreta fim da exibição nacional do ‘Cidade Alerta’

A Record decidiu acatar um pedido das afiliadas em todo o Brasil. Em um comunicado emitido internamente às emissoras que retransmitem seu sinal, foi anunciado que a partir de agora o “Cidade Alerta”, apresentado por Marcelo Rezende, não é mais um programa de rede

Automaticamente a exibição nacional e obrigatória por suas afiliadas não é mais necessária. Porém, a Record fez isso impondo uma condição. Todas as emissoras que decidirem não exibir o policialesco terão de criar uma versão própria do programa.

A emissora dos bispos só ouviu os apelos de suas emissoras devido as constantes baixas na audiência. As reclamações existiam aos montantes, já que era alegado que a atração só dava importâncias para as notícias de São Paulo, e que isto prejudicava o restante das praças, que perdiam com facilidade para as novelas da tarde do SBT. Com a decisão, assim como acontece com as versões do “Balanço Geral SP”, a exibição não é mais uma exigência.
Fonte: Notícias ao Minuto

Homem morre enquanto fazia manutenção em torre de TV em Feira de Santana

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (30) enquanto realizava serviços de manutenção em uma torre da TV Canção Nova, em Feira de Santana. A torre fica em um edifício na Rua Conselheiro Franco, no centro da cidade.
A Polícia Civil investiga se Adélio Lemos do Amaral, de 66 anos, morreu em decorrência de um mal súbito ou por outro motivo.
O corpo de Adélio ficou dependurado na antena por mais de duas horas e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Durante a operação, o trânsito chegou a ficar interrompido na Rua Conselheiro Franco por causa das viaturas da polícia e dos Bombeiros.
A morte do técnico atraiu grande número de curiosos, o que dificultou o trabalho dos policiais e bombeiros. O corpo foi retirado do local por volta das 11 horas e levado para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
As informações são de Kleiton Costa e Denivaldo Costa e fotos do Blog Central de Policia

Após ser preso, com cabeça raspada, Eike Batista é transferido de presídio

Depois de ser preso n manhã desta segunda, o empresário Eike Batista deixou o presídio Ary Franco, na Zona Norte do Rio, por volta das 13h30 . Com a cabeça raspada e uniforme de detento, ele foi colocado dentro de uma viatura, carregando um travesseiro na mão, rumo ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.
O empresário, que era considerado foragido e estava em Nova York, foi preso ao desembarcar no Galeão, pela manhã.

Segundo as primeiras informações, após a triagem no Ary Franco, foi decidido que o empresário ficará na Cadeia Pública Bandeira Stampa, conhecida como Bangu 9. O motivo seria a falta de segurança na penitenciária, segundo o Jornal Hoje.

Por não ter nível superior, Eike não pode ir para Bangu 8, mesmo presídio em que está o ex-governador Sérgio Cabral e outros presos durante as operações Calicute e Eficiência, desdobramentos da Lava Jato.

Segundo agentes do Serviço de Operação Especiais da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), que fizeram o tranporte de Eike para Bangu, o Bandeira Stampa é uma cadeia em que não há domínio de facção criminosa. As celas são para até seis presos, que costumam trabalhar dentro das próprias unidades prisionais – por isso, ganharam o apelido de "faxina".
Fonte: G1

domingo, 29 de janeiro de 2017

Mulher é detida acusada de matar filho de 11 anos com tiro na cabeça

Uma mulher foi detida pela polícia por suspeita de matar com um tiro na cabeça o filho de 11 anos, no Bairro Itaoca, em Fortaleza, na manhã deste domingo (29). De acordo com a titular da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), delegada Socorro Portela, a mulher afirmou em depoimento que o tiro foi acidental, versão contestada pela polícia. "Ela estava com sinais de quem havia bebido e consumido drogas e outras substâncias, então vamos aprofundar as investigações para apurar o que de fato ocorreu", diz a delegada.

Iarly Dourado, de 11 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha da Parangaba, mas não resistiu. A mulher foi detida ainda no hospital. Ainda de acordo com a delegada Socorro Portela, a mãe da vítima afirmou que comprou a arma na feira da Parangaba há dois meses, por R$ 1,2 mil, "para se defender de uma rival". A mãe deve ser transferida nesta segunda-feira (30) para o presídio feminino Auri Moura Costa.
Fonte: G1

PM transmite a própria morte ao vivo em vídeo, caso choca web

Um policial militar transmitiu a própria morte, ao vivo, pelas redes sociais. A tragédia pessoal de Douglas Vieira, de 28 anos, chocou e provocou comoção entre amigos. Cenas fortes .
Situação ocorreu na noite deste sábado (28). O caso aconteceu no Rio de Janeiro e, em poucos instantes, o vídeo viralizou. No vídeo, Douglas avisa:

“E aí, tranquilidade? Tamu junto. Quero ver quem tem disposição de ver o bagulho ao vivo. Quem não tem estômago, mete o pé. O bagulho vai ficar doido agora”. Em seguida, ele aponta a arma na cabeça e atira. Nas imagens, não é possível ver o PM morto, já que o celular cai da mão dele.

Durante a transmissão, enquanto Douglas falava, várias pessoas pediram que ele não cometesse o suicídio: “Douglas, para de bobeira” e “Pelo amor de Deus, Douglas” foram algumas da mensagens deixadas por amigos.O vídeo original não está mais disponível na página do policial, mas cópias circulam pelo Facebook e pelo YouTube. De acordo com o jornal O Globo, Douglas era soldado do 24º Batalhão de Polícia Militar (Queimados) e estava na corporação há seis anos. O policial passava por um processo de divórcio e, segundo familiares, estava muito triste e “reclamava de tudo”. Ele deixa uma filha de um ano.

Cuidado cenas fortes no vídeo abaixo:
Fonte: Blog do Marcelo

Jovem foi atropelado por um veículo gol verde que evadiu-se do local em Serrolândia-BA

Acidente com vítima fatal acaba de acontecer em Serrolândia/Ba. Segundo testemunhas, Gilberto Lino de Santana, vulgo Motorzinho, “Vítima” vinha do povoado de Salamim, e conduzia uma moto honda de cor cinza, quando se deparou com outra motocicleta sem sinalização traseira, chocando-se veio a cair, a moto que estava a frente não caiu, e o condutor que estava com uma mulher na garupa evadiu-se do local.
De imediato, vinha um outro veículo de placa não anotada em alta velocidade, quando na tentativa das testemunhas em avisar sobre o Motorzinho caído, o condutor de um gol da cor verde, que não entendeu, e possivelmente achou que se tratava de assalto, não percebeu o que havia acontecido e passou por cima da moto e do rapaz caído, e também evadiu do local sem dar os primeiros socorros a vítima.
O acidente ocorreu por volta das 19 horas da noite deste domingo, 29 de janeiro de 2017 na BA 417, entre o Povoado de Novolândia e a Sede de Serrolândia, próximo ao Kafofo Beats . A Polícia Militar pede quem tiver informações de um veículo Gol de cor verde, com partes da frente quebrado, que faça contato através do número (74) 9.9980-1310 watsapp ou (74) 9.8114-9334.

A vítima de apenas 29 anos, morreu no local do acidente, e com várias fraturas pelo corpo.
Podemos notar várias infrações de trânsito nesse acidente, e caso não houvesse, talvez essa fatalidade não tivesse ocorido, a primeira, e talvez a principal, a moto causadora do acidente sem a estopa traseira funcionando, a segunda, a vítima estava sem o uso de capacete.
A Polícia Militar e Guarda Municipal estão no local fazendo os primeiros levantamentos.
Fonte: Portal de Serrolândia

Acidente com vítima fatal na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça

No fim da tarde deste domingo, 29 de janeiro de 2017, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BA-130, trecho entre Mairi e Várzea da Roça.

Um homem identificado como Adailton Cruz da Mata, conhecido como Borges, de 40 anos, estava conduzindo uma moto Honda CG Fan, de cor preta, quando foi atropelado por um carro de cor branca, de dados não identificados.
Borges trabalhava na Fazenda Nova Esperança, próximo ao Posto Planato, no município de Mairi. Ele era filho de Anita e João da Fazenda, que moram na região da Jerema, município de Várzea da Roça.

A Polícia Militar está no local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe.
Fonte: Agmar Rios