![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjk9ZMxi9hDzvZVTXej0pBQwHTA4N_iSskqGokMiv4HsVL1_tUltcKYCOM5ksYWymFbji99X56IEOMUxnvGHJFdHotI2dMtFn2acGo-mLFvyRaLVZSTt8Y_mOmz9F6yds3i8B7wNGcbCZ-beRUlZv7lSh908e3RFBgTfIwwmu6Jesb7ovxxRIom_aopjpe_/w453-h218/Sem-nome-3-1.png)
Conforme detalhou a Polícia Civil por meio de nota, a vítima é comerciante e havia sido rendida no bairro de Nazaré, também na capital baiana, na manhã deste sábado.
Após as investigações, policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) identificaram que o homem era mantido em cárcere, em um endereço no bairro de Valéria, em Salvador.
A vítima passou por exames de lesões e o material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A ação contou com o apoio de equipes da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil, além de policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp), Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER).
Fonte: G1