Nesse período, os familiares espalharam cartazes nas redes sociais, utilizaram canais de comunicação daquele Estado na esperança de encontrá-lo.
Esta semana, prepostos da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, sediados no município de Umburanas, foram informados da presença de um homem barbudo, maltrapilho, e que estava rondando no Povoado de Delfino.
Método testado e aprovado para perder peso de forma rápida!
De acordo com os populares, aparentemente, o homem estava acampado dentro da mata, e todas as vezes que aparecia na comunidade, fazia compras no cartão de crédito, e depois desaparecia, sem deixar que comunidade soubesse de quem se tratava.
De posse dessas informações, a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Delfino efetuaram várias diligências, sendo que, mais precisamente no dia 17/04, na última segunda-feira, o homem foi localizado, sendo identificado como sendo a pessoa de Antônio José Vieira da Silva, filho de Francisco Benedito da Silva e Lourdes Maria Vieira da Silva, Natural de Pedra Branca/AL. Data Nascimento 08/03/1992.
Ao ser indagado, se tinha alguma passagem pela polícia, o homem afirmou negativamente. Então, foi consultado via MOP, e também através do sistema da Secretaria de Segurança Pública, onde foi constatado que o mesmo teria desaparecido desde o dia 28/12/2022, da sua cidade natal, no estado de Alagoas.
Em contato com familiares residentes em Pedra Branca/AL, os parentes confirmaram veracidade do seu desaparecimento.
Por solicitação da família, os prepostos da segurança pública no município de Umburanas, mantiveram a guarda de Antônio José Vieira da Silva até a chegada de parentes, o que de fato aconteceu nesta quarta-feira 19/04, através de um irmão, residente na cidade Iepê, Rua Alagoas, 500 – Centro, estado de São Paulo.
Como representante da família, Antônio Ramilson Vieira da Silva veio ao município de Umburanas, para resgatar o irmão que estava desaparecido desde o 28/12/2022.
Na oportunidade, Antônio Ramilson fez um agradecimento especial aos policiais militares e aos guardas municipais, por terem ajudado na localização e no regresso de Antônio José à Casa Paterna, acabando com o sofrimento e a angústia da família, que havia perdido a esperança de reencontrá-lo.
Fonte: Jacobina 24 Horas