A guarnição esteve no local e constatou a veracidade da informação, encontrando o corpo da vítima posteriormente identificada como Enilton Pedro dos Santos Filho, com ferimentos na cabeça e nas costas, sendo acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de perícia de local de crime e remoção do corpo.
Segundo informações preliminares, a vítima estava fazendo uso de bebidas alcoólicas com um homem conhecido por Dedé e outros dois, tendo a guarnição encontrado com Cristiano, irmão do Dedé, e após contato telefônico o mesmo foi localizado, confessando a prática do crime, indicando a participação de Paulo Ricardo Gaspar de Souza e de um Adolescente, sendo todos conduzidos para a delegacia para adoção das providências de praxe.
No entanto, a versão apresentada inicialmente por Ivanildo era cheia de contradições entre suas respostas e, às vezes, dava respostas diferentes para as mesmas perguntas. Na busca da verdade real, a Polícia Civil foi à localidade do crime e não encontrou informações de que Paulo Ricardo e o menor tivessem participação no fato. Posteriormente, em sua oitiva, Ivanildo disse ter praticado o crime sozinho, versão essa que coincide com as dos outros dois.
Fonte: Polícia Civil