As imagens, feitas pelos próprios bandidos no último domingo (26), foram compartilhadas em grupos de aplicativo de celular. No dia seguinte, após voltarem para Eunápolis, e se reunirem na casa de uma delas, no Juca Rosa, as meninas sumiram. A Polícia Civil apurou que na segunda-feira (27), por volta das 16h30, alguns homens estiveram no local e as levaram em duas motos para um lugar ainda desconhecido.
Uma das linhas de investigação é que o desaparecimento das amigas esteja relacionado com algum tipo de vingança. Isso porque, conforme a polícia, as jovens estavam confraternizando com membros de uma facção que domina o crime em Porto Seguro. Esta facção seria rival de outro grupo de traficantes com atuação em Eunápolis.
Pelo simples fato de se envolverem com integrantes de uma organização rival da que domina o crime no bairro onde moram, Jheniffer Amorim Santos, 18 anos, Kethelin Ferreira Fortunato, 17, e as irmãs Cibele Rocha Mello, 17 e Maria Eduarda Oliveira da Rocha Mello, 15 anos, não sabiam que estariam selando o próprio destino.
Fonte: Radar 64