Toinho teve morte no local (Foto: redes sociais)
Um acidente ocorrido por volta das 17h deste sábado (30), na BR-407, no município de Filadélfia, traz um enredo de tragédia familiar. Antonio de Jesus Silva, mais conhecido como Toinho, residente em Senhor do Bonfim, morreu após colidir o carro que dirigia contra um caminhão baú.Segundo informações apuradas pelo Blog do Eloilton Cajuhy, Toinho retornava de uma fazenda na região de Tanquinho, onde estava com a esposa de prenome Núbia e um filho do casal de 3 anos de idade, e seguia para Filadélfia quando aconteceu o acidente.
O carro de Antonio, uma Strada vermelha de placa OVC – 5281, ficou com a frente totalmente destruída, e a vítima ficou com o rosto bastante desfigurado com o impacto da batida.
Após ser reconhecido, começou a busca pela esposa e o filho do casal, já que pessoas conhecidas da família informaram à polícia que os três estavam juntos. Foi aí que o acidente ganhou ainda mais contornos de dramaticidade e tragédia.
Caminhão foi parar no acostamento e por pouco não capotou (Foto: redes sociais)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionou a Polícia Militar de Senhor do Bonfim, uma vez que no veículo envolvido no acidente estava apenas Toinho. A PM, então, tomou conhecimento que o filho do casal havia sido localizado próximo ao distrito de Tijuaçu e teria sido levado para casa de familiares no Bonfim III. Lá, o garoto teria informado que Antonio de Jesus Silva teria assassinado sua mãe.Diligências foram realizadas pela Polícia Militar que encontrou o corpo de Núbia já sem vida apresentando sinais de apedrejamento, no local mencionado pelo garoto. A PRF ainda vai concluir o inquérito para apurar as causas do acidente, mas há uma tendência de ter ocorrido um suicídio.
O caso também será apurado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim. A PM comunicou o fato ao Conselho Tutelar, por haver um menor envolvido nessa triste história.
Carro da vítima ficou destruído (Foto: redes sociais)
Corpo da vítima.
Fonte: Blog do Eloilton Cajuhy