![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNF9Q4HLCmlc1MFMz9cl8OxcYN1abh_eIyh8OEmEltF-6mO2KLJc-p635xkciMctTYgS7mUT_OIojQvUCMEkOsFby3loOExz_TkuErgaLa30pzb8-6tDHLTPCUC_uecE_UtwjN_ZGe3NM/s280/1.jpg)
De acordo com o governador, um projeto de lei que viabiliza a ação será enviado, já nesta quinta-feira (2), para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). “Espero que esse projeto seja aprovado o mais rápido possível. Trata-se de mais uma iniciativa para ajudar quem mais precisa, pessoas em situação de extrema pobreza. Todo aquele consumidor que, atualmente, consome até 80kW por mês terá a conta de energia elétrica paga pelo Governo do Estado, durante 90 dias. Ao todo, são 677.524 mil ligações, ou seja mais de 677 mil famílias baianas ajudadas por essa iniciativa e com o dinheiro economizado pelos próximos três meses”, informou.
O governador reforçou que mesmo chegando a 34 pacientes curados do novo coronavírus, as medidas de proteção à vida devem continuar. “É importante que todos fiquem em casa e só saiam se for absolutamente necessário”, concluiu.
Fonte: Bnews