Segundo a vítima, o GM Jucelino Jesus de Santana, o mesmo estava dentro de uma sala vendo televisão, quando por volta de meia noite, três indivíduos encapuzados já entraram no recinto espancando-o com socos e pontapés.
Diante do barulho provocado pelo espancamento, vizinhos da escola perceberam a movimentação e começaram a bater no portão da frente, motivo esse que levou os homens a evadirem pulando o muro dos fundos.
Populares acionaram a Guarda. Os prepostos da GM conseguiram arrombar o portão e entraram para a unidade de ensino. Chegando lá encontraram o Guarda desacordado caído no chão. De pronto, a vítima foi levada para o Posto de Saúde de Quixabeira, e posteriormente encaminhada para a UPA 24 de Capim Grosso-BA, onde recebeu os primeiros socorros.
Apesar dos inúmeros ematomas, os exames não acusaram nenhuma fratura ou ferimento interno, e por volta das 8:30hs da manhã ele foi liberado e já se encontra em sua residência.
Durante toda a madrugada, a Guarda Municipal e a Polícia Militar realizaram diligências pela cidade, porém não obtiveram nenhuma pista dos assaltantes. De acordo a vítima, ele não reconheceu nenhum dos três, que na ação levaram celular. Ainda não temos informações se foi levado algum objeto da escola.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Quixabeira, que ficará encarregada pelas investigações.
Informações Blog do Ril de Beto