Segundo familiares a vítima estava sentado manuseando o celular quando surgiu dois indivíduos em uma motocicleta e o carona desceu e efetuou o primeiro disparo,”Anderson correu para o fundo da casa e ele acompanhou atirando até que ele caiu atrás da cisterna e recebeu outros tiros”, contou uma jovem que pediu pra não ser identificada.
Mesmo ferido em várias partes do corpo o jovem em estado delicado, já que um dos tiros acertou a cabeça dele, foi socorrido para o HP onde recebeu os primeiros socorros e de onde foi transferido.
O avô da vítima revelou que Anderson tinha envolvimento com droga e que residia na casa do outro avô no Bairro Mariquinha Dodô e tinha ido para sua casa a cerca de dois meses. “Era por volta de onze e pouco quando eu estava na roça e de lá ouvir barulho parecendo tiro, me veio na mente na hora que podia ter sido ele, vim pra casa quando vi que era ele mesmo”, revelou o idoso.
Outro parente que não se identificou afirmou que a vítima tinha envolvimento com droga, mas desconhece que o mesmo tenha passagem pela delegacia.
Fonte: Calila Noticias