Como o exame de delito da vítima deu negativo, na época do caso, o irmão de Leo Chaves foi condenado à pena de 18 dias de prisão simples em regime aberto, que acabou convertida em trabalho comunitário. De acordo com o jornalístico da emissora da Barra Funda, a briga do casal foi ocasionada pela mãe de Victor, Dona Marisa, que morava no andar de baixo do casal.
Nas imagens veiculadas pela atração, Poliana vai até o elevador social e tenta digitar o código de segurança para subir ao apartamento, onde estava a filha junto à cunhada, Paula Chaves. Na sequência, o ex-jurado do The Voice Brasil Kids puxa as duas para fora do elevador e Poliana cai no chão. Em seguida, é possível observar uma perna de Victor na direção da esposa, que na ocasião do depoimento, alegou não lembrar se sofreu um empurrão ou se foi chutada.
A reportagem contou, ainda, que atualmente Poliana, que está separada do cantor, vive em Campinas, e não quis se pronunciar sobre o caso. Já Victor, explicou à produção que está com a consciência tranquila. Em nota, ele afirmou: “desde o início do processo, arquei com os ônus de manter silêncio para preservar minha família. Diante disso, prefiro nada comentar.” Nas redes sociais, internautas repercutiram o caso, mostrando-se decepcionados com o sertanejo.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: Observatório da TV