Sandra Maria Nicolau, que completaria 45 anos no dia 30 de janeiro, foi vista com vida pela última vez na última sexta-feira. Seu corpo foi encontrado no sábado — a polícia ainda não confirmou em qual dia a vítima foi morta. De acordo com informações, para abafar o cheiro do corpo da mãe, Jonathan o cobriu com brita, fechou o poço e colocou um vaso de planta por cima.
Natasha Nicolau Kohlman, filha de Sandra, conta que os vizinhos ouviram o barulho de Jonathan e mais uma pessoa no quintal da casa, na madrugada de sábado, e acionaram a polícia. Para ela, foi o momento em que o irmão escondeu o corpo da mãe:
— Os vizinhos escutaram tudo e acionaram a policia, mas eles só chegaram na tarde do sábado. Minha mãe ficou lá apodrecendo por horas. Ele não estava sozinho. Tenho testemunhas de que ele não agiu sozinho.
— Ele queria a casa da minha mãe e sempre foi agressivo com ela — explicou.
De acordo com Natasha, depois do crime o irmão tirou todos os pertences da vítima do imóvel, jogou parte das coisas no lixo e o restante guardou no quarto em que ele ocupava. Jonathan ocupou o quarto da mãe com seus pertences.
Relacionamento conturbado
Natasha conta que a mãe sempre e Eduardo Jonathan sempre tiveram um relacionamento conturbado. A mãe, porém, segundo ela, aceitava o comportamento abusivo do filho:
— Minha mãe era muito apaixonada pelo filho.
A irmã de Jonathan revelou ainda que depois que ele começou a namorar, tudo piorou, já que a mãe era contra a relação.
– Minha mãe queria que o Jonathan trabalhasse para ajudar em casa — diz.
A filha de Sandra ainda lembrou de como a mãe era e do horror que sentiu quando o corpo foi retirado do poço:
– Minha mãe era linda e cheirosa. Quando eu a vi saindo daquele poço, eu não acreditei.
Ainda não há informações sobre o local e horário do enterro de Sandra Nicolau.
Fonte: Extra