![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTY7W9PNXoCQtxnJkwnh2KnT8iUD0kUkyIdMEZBmwddwKzmsMyCIqaEcxS0pd1vCPowadRrBtzfwP4WOT3BczhRUSDJtxD9L5CKdQzcjnKhD-fsAwX8kAocCJtWy6iM3iE_h-zGGGHnBc/s280/2.jpg)
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada do último sábado (27) na localidade de Várzea Grande, zona rural cidade.
À polícia, o suspeito disse que sua tia e mãe de criação só vivia lhe xingando e que naquele momento resolveu sedá-la com dois comprimidos para pressão, tendo a mesma recusado a ingerir o remédio, pois já havia tomado, oportunidade que o suspeito obrigou a vítima a tomar o remédio, tampando a boca da vítima para não gritar, quando a idosa perdeu o sentido.
De acordo com a PM, o suspeito resolveu arrombar um cofre ali existente para pegar o cartão da aposentadoria da vítima, só achando no cofre a quantia de R$ 100,00(cem reais), tendo escondido referido valor no telhado da residência. O suspeito foi preso em flagrante pelo delegado da Polícia Civil, Heloísio Sandro Lacerda. O corpo da aposentada foi examinado no Instituto Médico Legal de Irecê (IML).
Fonte: Fonte: Central Notícia