![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghPia4WcuB4uuZExQ18yKbHmYWGlYB4PzWlk541boLJTPtyKKR8ekIqEgcfHNcxyZR07JcdHkIxdASiJsg8fDnQJSMJew69fIvM49hF27BkVtEdv8hhXPvbagrgtWw3eO9nQpIQ-qvdsg/s280/pr%25C3%25B3.jpg)
O déficit da Sesab com o hospital é de R$ 1,6 milhão. Há mais de 40 dias, a direção vem notificando, por meio de ofícios e agendamento de reuniões, a Secretaria de Saúde e o Governo do Estado sobre a situação da unidade, e aguarda resposta.
Tão logo o repasse seja realizado, a direção efetuará pagamentos dos colaboradores, prioritariamente, além de quitar dívidas com fornecedores e impostos.
A direção do hospital reitera o seu compromisso com os profissionais e aguarda os repasses necessários para regularizar a situação.
A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de meio século. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil.
Fonte: Agmar Rios
Veja matéria relacionada clicando aqui e aqui.