O homem criou um perfil falso em uma rede social e começou a conversar com uma jovem de 21 anos, até conseguir a confiança a ponto de trocarem mensagens e fotos íntimas. Feito isso, o rapaz mandou a moça manter relações sexuais com uma terceira pessoa, e filmar o ato para, em seguida, lhe encaminhar o vídeo, sob pena de divulgar as conversas e imagens íntimas obtidas por ele, caso recusasse.
Desesperada, a jovem procurou a polícia, que, conseguiu chegar até Carlos Eduardo. No início ele tentou negar, mas diante das provas apresentadas, confessou o crime. Ele disse que o suposto indivíduo que havia indicado para fazer o filme de sexo com a vítima não existia, já que ele mesmo se passaria por essa terceira pessoa. Disse ainda que sentia atração sexual pela vítima e pensou em se aproveitar da situação para conseguir sexo fácil, mas depois teria se arrependido.
As investigações continuam para tentar localizar outras possíveis vítimas do criminoso. A polícia civil pede que outras jovens de Teodoro Sampaio que tenham vivenciado situações semelhantes, procurem a delegacia local para denunciar o investigado. O acusado está preso na sede da 3ª Coorpin, em Santo Amaro.
Fonte: Berimbau Noticias