Segundo informações de moradores do povoado citado acima dois homens armados e encapuzados em um carro de características não detalhada se aproximaram de uma mulher e anunciaram o assalto, levando o aparelho celular da vítima que terá a identificação preservada.
Logo em seguida no distrito de Juazeirinho, segundo informações de alunos e mães de alunos, um carro parou distante do colégio Estadual Rio Branco que fica na entrada da sede do Distrito e dois homens aparentado ser os mesmos que fizeram o assalto minutos antes no povoado citado desceram e foram em direção ao colégio.
Segundo um aluno, o porteiro percebeu que os homens poderiam entrar no colégio e fechou o portão da entrada, em seguida foi comunicar a diretora que acionou a Polícia Militar, nesse tempo os homens segundo as informações, voltaram correndo ainda encapuzados e entraram no carro que saiu em alta velocidade.
Ainda de acordo com as informações levantadas pelo IN duas viaturas da PM foram até o colégio e os alunos só foram liberados após a chegada da Polícia que segundo as informações fez rondas mais até a divulgação desta reportagem, nenhum suspeito foi preso.
Fonte: Bahia Acontece