![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgL4o6u4QTNPbNNiqGnWjubI7e2isHmlKK2VKmNs_S7XUty5I5KgTawRXeVva-WConKV2tLe23yE_yhIqf-krwLN3cmVZ51-ERA0kg39bjBI-PTYdaR-FXjq2a-qHZ-FQW0EyBbhYPe-8A/s280/IMG-20181226-WA0274.jpg)
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) confirmou que Gerson Camata foi vítima de disparos de arma de fogo efetuados por Marcos Venicio Moreira Andrade (foto abaixo), 66 anos, ex-assessor do político, que chegou a fugir, mas já está preso e prestando esclarecimentos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória (ES).
Informações dão conta que Marcos Vinícius encontrou o senador aposentado em uma padaria próximo de onde ele morreu, em um dos pontos mais movimentados da Praia do Canto – área nobre de Vitória. Ao contrário do que disseram testemunhas, Marcos Venicio confessou que, sem conversar com o ex-patrão, deu um tiro à queima-roupa em Camata, que caiu morto após ser atingido no pescoço. O atirador tentou fugir, atravessou a rua, caiu em frente a um bar e foi preso na sequência.
Fonte: Metrópoles