A Polícia Civil já possui informações que comprovam a ação intencional do motorista e deve solicitar sua prisão preventiva. De acordo com um dos agentes investigadores do caso, Bruno não aceita o fim do namoro com Andreza, que já o denunciou por agressão física, três vezes, na delegacia do município. “Para coibir os atos de violência dele e proteger a moça, a Justiça havia aplicado medidas protetivas de urgência, que visavam mantê-lo afastado do local de convivência dela, mas isso não foi o suficiente”, declarou o funcionário público.
A polícia declara que ele também estava na festa de São Marçal e seguiu a moto das vítimas por volta das 06h da manhã, ao final de um show. O carro usado na ação criminosa, um Fiat/Strada foi localizado em uma residência, ao lado do comercial Marola. O automóvel derrubou um poste de iluminação, três arbustos e atingiu a parede de uma residência.
Testemunhas afirmam que o veículo de Bruno apagou e que o mesmo ainda tentou ligá-lo rapidamente para atropelar os jovens, mais uma vez, porém não conseguiu devido à aproximação de populares. Ele mora no povoado de Missão do Aricobé, onde seus familiares possuem uma loja de material de construção. A polícia pede colaboração à população na tentativa de localizá-lo o mais rápido possível.
Fonte: Alô Alô Salomão