Jovem desobedece ordem de parada da PM, bate a moto em árvore e morre na hora
O ajudante de mecânico, identificado como Michael Santos Oliveira, 20 anos, natural do distrito de Jacareci, morreu após colidir em um Pé de Jaca, nas dependências da Fazenda São Paulo, distante 2 km do centro de Camacan. Um outro jovem que estava com ele, identificado como Pedro Henrique Santos Araujo, 19 anos, também teria caído da motocicleta, mais escapou com vida. As primeiras informações apontam que os jovens desciam a rua do Banco do Brasil, em uma motocicleta de pequeno porte, centro de Camacan e, um deles, não fazia uso do capacete. A guarnição da PM, de plantão, deu ordem de parada, mas eles não obedeceram e saíram em fuga pela estrada de Jacareci. O acidente ocorreu nas dependências da Fazenda São Paulo, distante 2 km do centro de Camacan.
Segundo informações da polícia civil, o corpo de Michael, só foi encontrado na manhã desta segunda-feira, pois no momento do acidente, os PMs deduziram que o jovem que morreu, havia fugido do local. Segundo ainda a Polícia Militar, o condutor da motocicleta não foi localizado pela guarnição, devido as condições ruins do local.
Pedro Henrique, foi socorrido pelos militares e encaminhado para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacan. Com ele foi encontrado um celular e duas trouxinhas de maconha. Michael era um jovem muito querido em Jacareci, e deixa um filho de aproximadamente 2 anos de idade. Informações de pessoas próximas, dão conta que este já é o terceiro acidente com morte trágica na família. O corpo só foi removido do local na tarde desta segunda-feira e transferido para necropsia, no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT). O Tempo Jornalismo.