Câmera escondida registra taxista sendo assaltado por duas travestis (vídeo)
Uma câmera instalada dentro do carro de um servidor público flagrou o momento em que duas travestis invadiram o automóvel, deram uma gravata no motorista e o roubaram na madrugada desta sexta-feira (19), na Zona Sul de São Paulo. O vídeo mostra quando o veículo da vítima trafegava na Avenida Indianópolis e parava no semáforo. Naquele momento, uma travesti entra no carro e insiste por uma carona. A região é um conhecido ponto de prostituição. O homem se nega e pede que ela saia: “Não moça. Não dá. Eu estou indo embora, Não parei aqui para isso”, diz. Quando o motorista destrava a porta para que a travesti desça do automóvel, outra entra no carro e lhe aplica uma gravata.
Enquanto isso, a travesti que pediu carona anuncia o assalto. “Calma, sem gritar. A gente não ía fazer nada não, mas você quer, então nós vamos fazer”, diz ela.
Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, as travestis levaram R$ 300 e um celular. Os investigadores já sabem que as assaltantes que aparecem no vídeo não trabalham naquela área e solicitam às pessoas que tiverem alguma informação, que liguem para o disque-denúncia, 181, sem necessidade de se identificar. Assista o momento do assalto: