Outras sete pessoas foram transferidas para a Casa de Caridade Leopoldinense e, no momento, duas passam por cirurgia e as outras cinco, sendo uma criança, seguem em observação na sala de emergência. Nenhuma delas está em estado grave.
O restante das vítimas que receberam os primeiros socorros em Laranjal já foi liberado. A produção do MGTV entrou em contato por telefone com a Igreja Mundial do Poder de Deus, responsável pela organização do evento, que preferiu não se pronunciar neste momento. De acordo com as informações da PM, o acidente ocorreu na dispersão do público, estimado em 15 mil pessoas, que se reuniu no campo de futebol do Esporte Clube Laranjal, na Avenida Serafim Machado Naya, no Centro.
Segundo informações repassadas pelo comandante do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, tenente Guilherme Cantelli, a ponte tinha laudo de um engenheiro, que garantiu que a construção seguiu as normas técnicas, e autorização dos Bombeiros. O comandante disse que barracas foram instaladas na rota de fuga, tanto na saída da ponte, quanto na rua. que a ponte metálica dava acesso. Havia uma determinação para que essa situação fosse evitada, porém, a organização do evento permitiu que esses comerciantes instalassem essas estruturas. Isso pode ter causado um acúmulo de pessoas no local, fazendo com que seis placas da estrutura da ponte a cair. O local está interditado.
Assista:O restante das vítimas que receberam os primeiros socorros em Laranjal já foi liberado. A produção do MGTV entrou em contato por telefone com a Igreja Mundial do Poder de Deus, responsável pela organização do evento, que preferiu não se pronunciar neste momento. De acordo com as informações da PM, o acidente ocorreu na dispersão do público, estimado em 15 mil pessoas, que se reuniu no campo de futebol do Esporte Clube Laranjal, na Avenida Serafim Machado Naya, no Centro.
As informações são da TV Integração