A guarnição se dirigiu ao local informado e ao ser avistado pela equipe, “Binho” empreendeu fuga para dentro de sua residência, que em perseguição encontrou uma pistola de dois (02) canos, calibre .44, municiado com dois cartuchos, sendo uma intacta e outra picotada e no chão encontrou-se cinco (05) cartuchos calibre . 44 intactos, além de quinze (15) trouxas de ervas aparentando ser maconha.
Quando em progressão a diligência na rua onde ele seguiu, local escuro e de pouca visibilidade, a guarnição foi surpreendida por disparos contra ela de arma de fogo, para se defenderem respoderam a injusta agressão, que ao cessar os disparos foi feita a busca no local onde Binho se encontrava caído ao solo com um revólver calibre .32, carregado com quatro (04) munições, sendo uma intacta, uma picotada, e duas deflagradas junto ao seu corpo.
De imediato foi prestado socorro ao mesmo e levado à Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa, onde deu entrada ainda com sinal vitais, e posteriormente foi atestado o seu óbito.
Binho no ano passado estava em sua residência, um de seus desafetos ao chegar a casa dele e tentar contra a vida dele, Binho temendo ser morto pelo indivíduo, estava com a filha, uma criança de 04 anos de idade no colo, tendo sido morta pelos disparos que foram deflagrados contra ele. A ocorrência foi apresentada na DT de Utinga com o número 018/17.
O local do confronto com a CIPE foi na Vila Progresso.
Fonte: Ruy Barbosa Notícias