' ANGICO NO AR: Sumido, cantor Latino tem prisão decretada, mas polícia não consegue prendê-lo />

sábado, 30 de setembro de 2017

Sumido, cantor Latino tem prisão decretada, mas polícia não consegue prendê-lo

O cantor Latino, que já inclusive teve uma relação comKelly Key, que gerou a linda Suzana, tem a impressionante marca de nove filhos. Além disto, dos nove filhos com algumas mulheres, ele não mora ou vive com nenhuma delas, o que o obriga a pagar pensão alimentícia para todos os filhos.

Desta vez, o cantor falhou com o pagamento de pensão de um de seus filhos, Matheus, de cinco anos e a juíza Cristiane de Sá Berbat não perdoou. Desde o último dia 19 ela decretou a prisão preventiva do cantor por falta de pagamento de pensão alimentícia para o filho de cinco anos, fruto da relação com a ex-companheira Jack Blandy.

A guerra já está na Justiça há algum tempo e como não houve acordo nem o pagamento da pensão, a juíza não viu outra alternativa a não ser, solicitar a prisão de Latino.

Como o cantor divide sua vida entre Rio de Janeiro e São Paulo, agentes estão na busca do cantor para efetuar a prisão. Pelo que conseguiu levantar o jornal carioca Extra, o cantor deve na menos que um ano de pensão apesar do valor total não ser divulgado, pois segue em segredo de Justiça.

Devendo cerca de um ano de pensão alimentícia para o filho Matheus de cinco anos, fruto da relação de Jack Blandy, Latino pode ser preso a qualquer momento. Os agentes já tentaram localizá-lo em sua casa em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas sem sucesso.

Latino ainda poderá evitar a prisão, se fizer um depósito da pensão e mostrar boa-fé. Caso contrário, pode ficar até 30 dias preso.

Dos nove filhos que Latino tem, Matheus é dos que ele tem menos contato.

Segundo o jornal Extra, ele viu o filho apenas aos quatro meses de vida e mais recentemente, no último Dia dos Pais, em agosto, quando Latino, Matheus e Suzana (filha do cantor com Kelly Key), foram juntos ao cinema. Esse passeio serviu como uma espécie de trégua entre Latino e a mãe de Matheus que travam batalha judicial desde que o garoto nasceu. Entretanto, a trégua durou pouco. Devendo um ano de pensão, Latino foi executado novamente pela mulher e a Justiça decretou sua prisão.

Durante a trégua do cantor com a mãe de Matheus, Latino chegou a agradecê-la por permitir a reaproximação entre pai e filho. Tudo ficou registrado na rede social do cantor que escreveu: "Mais um presente de Deus neste Natal. Obrigado, Jack (mãe de Matheus), por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, escreveu o cantor para sua ex-companheira.

A trégua acabou e o assunto volta com toda força! Comente.
Ex de Latino, Jack Blondie
Fonte: Blasting News