A reportagem tentou falar com a prefeitura da cidade, responsável pela programação, mas não conseguiu contato até a publicação desta matéria. De acordo com a assessoria de imprensa das cantoras, Simaria teve uma corrente no pescoço quebrada e teve ferimentos no joelho com a queda.
Logo após o incidente, no vídeo, Simone pede desculpas ao público e explica porque resolveu interferir e ajudar a irmã. “Rapaz, vocês vão me perdoar, mas eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu ‘meti a porrada’ nele. Quem tem irmão sabe. Eu dou minha vida pela minha irmã e em uma situação dessa… Quer beijar, beija com carinho”, disse. Ela ainda contou que recebeu um arranhão do homem que invadiu o palco.
“Acho que isso vai servir de lição para muita gente. De repente esse vídeo vai estar na internet e as pessoas vão falar (…). Obrigada pelo carinho de vocês, mas quando você vê algo acontecendo com um irmão seu, não tem como você não defender. Ele, além de machucar ela, derrubou no chão e poderia ter acontecido algo mais sério”, completou Simone.
Depois de levantar e mostrar que teve a corrente quebrada com a invasão do fã, Simaria alertou o público para esse tipo de ação, que pode machucar um artista. “Eu acho que isso vai servir de lição para muita gente, não precisa fazer isso. (…). Em uma dessas pode machucar o artista de verdade, pode machucar para valer”, afirmou. Ela conta que já passou por outras situações em que fãs já chegaram a jogar celular no palco e atingí-la no rosto. “A mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara e machuca, é uma falta de respeito com as pessoas. Na hora que der, você vai ter um abraço nosso, porque a gente é de vocês”, disse Simaria.
Vídeo abaixo:Fonte: G1 Bahia