Nesta história, que ocorreu na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, há um ingrediente inusitado a mais. O elemento assassino é uma mulher de 67 anos de idade, porém a vítima é um jovem de apenas 22 anos.
Ana Maria do Carmo e Nilton formavam um casal, cuja história terminou de forma dramática. A #Polícia não divulgou o sobrenome do rapaz. O que se sabe até agora é que Ana Maria teria ficado inconformada com o término do romance e por ter sido substituída no coração dele por uma mulher bem mais jovem.
Nilton foi baleado enquanto trabalhava e a polícia acredita que a idosa foi a mandante do crime. Ana Maria já está presa e não há informações se ela já teria confessado o crime do qual é suspeita.
Os investigadores teriam apurado que a ex-namorada ofendida tentou se vingar do ex-namorado contratando três homens para dar uma espécie de susto nele.
No entanto, a intimidação quase acabou virando uma tragédia. Era para os contratados apenas assaltarem Nilton. O plano era deixar o menino sem fonte de renda, já que ele usava um carro para trabalhar como motorista de Uber. Algo de errado ocorreu na abordagem e um dos integrantes do trio acabou disparando uma das armas. A vítima levou três tiros e por um milagre resistiu aos ferimentos. Ele foi socorrido a um hospital próximo e sobreviveu. No momento está fora de de perigo.
De acordo com a mãe do rapaz, a ex-namorada Ana Maria mantinha Nilton sempre por perto por motivos financeiros. Ela tinha uma situação financeira bem vantajosa e costumava dar bastante dinheiro ao namorado. Quando ele terminou o relacionamento, ela decidiu deixá-lo sem a fonte de sustento para estimulá-lo a retomar o namoro.
Apesar de hospitalizado, Nilton falou com investigadores dos detalhes que envolveram a armadilha. Conforme informações das autoridades policiais, além da idosa acusada de ser a mandante do crime, uma jovem também foi detida. Outros dois homens identificados como participantes da tentativa de assalto e assassinato seguem foragidos.
Fonte: Blasting News